DVD H Buster 9500 retratil é um bom aparelho ?
Preciso de uma ajuda sobre este aparelho, pois estou trocando meu Cd Pioneer 7780 por um desses, ai gostaria de saber se é um bom aparelho em qualidade e tals .... tenho 2 modulos enpurrando 2 Woofers e 4 cornetas e não queria perder muito em qualidade .....
O que me dizem sobre esse DVD ??? VLw
Comments
Diferença vai te sim.. pois Pioneer é um fabricante mto bom e de qualidade.. mas Hbuster tbm não deixa a desejaar.. sempre bons.. Um parceiro meu teim um dvd da hbuster e ele teim qualidade otima de som.. pode pegar q vc não vai se arrepende.. diferença quase inpercepitivel.. boa sorteee!
Em termos de qualidade vc fez uma troca pessima,trocar um aparelho da pioneer por um da buster ainda mais um dvd,o unico aparelho de dvd que tem qualidade é o da Pioneer tbem,o som fica meio roco e tal,perde muita qualidade com esse dvd da buster,se eu fosse vc continuaria com o aparelho da pioneer e colocaria o dvd em segundo plano,eu já instalei os dois,coloquei o aparelho de cd cmo saida do som e o dvd cmo enfeite,espero ter ajudado.
Bom dia, tenho um dvd h-buster 9460avn, e a minha entrada de USB desativou, não está funcionando, alguem sabe como faço para ela voltar a ser ativada?.
este eh bom
mas nao eh nem comparado com o da pioneer
mas dah para fazer um bom som
vleww.
E Um otimo aparelho, eu tenho um em meu carro e nao ten deixado a desejar nao.
quanto a qualidade, vc pode ficar sosegado que, os modulos que vc tem dao conta do recado.
este aparelho de dvd e muito bom, tao bom quanto o pioneer,
eu aprovo.
Olha vai perder sim um pouco de qualidade, porem não muito notada, acho um bom negocio. espero ter ajudado.
Abraços