Vocês da Astronomia e Espaço, só acreditam vendo? e um capacete encontrado em Marte?

Tantas provas da NASA mandando fotos:

1- Aquele rosto

2- Um homem sentado.

3- Vidros espatifados.

4- Um capacete

5- Um Piramide agora.

Poderia ter sido uma antiga civilização marciana? credo, do me medo mo ! kkkk..

Comments

  • Vocês já notaram que tudo que foi "encontrado" tem a mesma cor das pedras? Por que será?

  • Não.

    Acreditamos em provas, evidências, raciocínios lógicos e cálculos.

    Estas fotos na verdade provam que nos engamos facilmente, ou seja, encontramos rochas parecidas com isso ou com aquilo.

    E pasmem:

    A seguir já inferem uma série de bobagens como 'existiram marcianos que ajudaram os egípcios' e coisas assim.

    Exatamente, do nada, só porque uma sombra de rocha se parece com isso ou com aquilo.

    Eu pergunto, porque não aprendemos a raciocinar mais rapidamente e evitar tais erros absurdos?

    Presumo que temos esta propensão para tais coisas e uma enorme vontade de acreditar no MÁGICO.

    Estou certo ou errado?

    Para confirmar, não parece ser uma ave na superfície inóspita de Marte?

    Um abraço e grandes pesquisas.

    Vida longa e próspera.

  • Existe um fenomeno óptico chamado "pareidolia", é um tipo de ilusão de ótica que nos faz interpletar erroneamente uma determinada imagem que nosso cérebro não consegue destinguir, geralmente ocorre com imagens de corpos espaciais, como Marte, que possuem formas que o ser humano não está acostumado ver, isso ocorre muito em imagens de Marte, na realidade, são rochas e formações naturais do planeta, vendo a mesma imagem de ángulos diferentes vc verá formas diferentes. O rosto de Marte mesmo, vendo de outra posição, se vê um relevo diferente, sem parecer um rosto, o mesmo ocorre com as demais formas que vc citou.

  • Já ouviu falar em pedras que se parecem com rostos, homens sentados, vidros espatifados, capacetes, pirâmides, crânios, ratos, lagartos, etc?

    A coisa que a NASA mais queria era encontrar um claro artefato de civilizações alienígenas, em qualquer lugar do Sistema Solar. Alguma coisa que fosse inegavelmente um artefato tecnológico. Hoje eles tem que mendigar dinheiro para fazer missões espaciais. Se fosse encontrado um capacete, ou qualquer outra coisa, em Marte, no dia seguinte o Presidente Obama estaria aprovando US$500 bilhões para uma missão tripulada a Marte em 5 anos. O dinheiro sairia do orçamento de Defesa.

  • tudo besteira a NASA sempre desmente com ótimas explicações, eu já acreditei muito nesse tipo de coisa, mas com um poco de ciência me livrei disso.

Sign In or Register to comment.