Minha mãe X Meu namorado?

Eu cheguei a uma situação onde eu não aguento mais... Eu não sou rica, e nem tenho dinheiro sobrando... Mas se eu um dia falar que sou pobre e tenho uma terrivel situação financeira eu estaria mentindo. Graças a Deus eu vivo bem, e muito bem! Conheci meu namorado a 2 anos atrás e faz 1 ano e 2 meses que estamos juntos. Ele é uma pessoa maravilhosa! Não digo isso por ser namorada dele, mas como já deu pra perceber antes de começar a namorar ele, eu e ele eramos (somos) amigos! Por isso qualquer qualidade que eu diga dele não é por causa do nosso relacionamento como namorados, mas sim como pessoa! Ele não tem uma condição financeira boa, ao contrario, ele passa por grandes apertos e tem muita pouca coisa na vida! Des de pequeno ele sempre batalhou pelas coisas que ele queria por que seu pai nunca lhe deu nada (Só o necessario: Casa, comida e roupa lavada). Não estou criticando a familia dele, é apenas uma forma de criãção que eles optaram. O fato é que minha mãe gosta muito dele como pessoa, mas não como meu namorado! Ela diz muitas coisas dele, mas sempre elas vem de uma mesma raiz: A condição financeira dele! Não a julgo por que sei que ela quer o melhor pra mim e o sonho de toda mãe é um namorado nadando em dinheiro pra filha. Ela não entende que eu amo ele de verdade, ela acha que isso é passageiro e que só estou com ele por que não tenho opções (e varios outros argumentos). O problema é que minha mãe chegou num estado em que realmente está me machucando. As coisas que ela diz dele, de mim, os pretestos que levam ela a tentar separar nós dois... Ela está saindo dos limites os conselhos (como ela mesma diz! POR FAVOR ME AJUDEM o que eu faço pra aliviar isso?

Comments

• Se você o ama de verdade, mostre isso para sua mãe.

Beijos ;)

• Se ele é pobre quando vc o conheceu ja sabia, agora se quiser mesmo continuar com ele, batalhe, estude trabalhe e deixe de bobagem, dinheiro ajuda mas não é tudo...nada adianta ja vi ricos ficarem pobres e pobres ficarem ricos.

Sua mãe é interesseira....acha que com dinheiro se resolve tudo.

Fala pra ela arrumar um rico pra ela então e te deixar em paz.

Mãe de vez em quando tambem erra....enfrente ela de vez e ponto final.

Minha irmã casou se com um milionario e vive chorando..cade o dinheiro nele nessas horas.....case por amor e batalhe, porque vcs iram passar muitos obstaculos e so grana não resolve....as vezes atrapalha.

Pense bem nisso....fale pra ela ou ela para ou vc sai de casa da um susto nela.

• Quando eu me casei, o padre disse assim:

"O que Deus uniu, o homem não separa".... Na verdade, não precisa estar casado pra Deus unir vcs.

Não adianta... a tua mãe não vai conseguir separar vcs!!! O que ela vai fazer? Acusá-lo de algum crime e coloca-lo na cadeia só pra separar vcs? Acho que não.

Ignore e pronto... vai ser difícil, mas vai passar... levará anos... vc terá que ser paciente... eu tb já passei por isto e eu tiro sarro da minha sogra por isto... ela tanto fez que acabou se f...

• acho que se vc realmente o ama deve ter uma conversa franca e sincera com sua mãe esclarecendo que vc gosta dele e que o interesse dele é em vc e não no seu dinheiro seja sincera e diga a ela que ela esta te magoando e se vc realmente o ama e acha que vale a pena lute pelo seu amor lute por ele e seja feliz da sua maneira não como os outros querem que seja siga seu caminho como seu coração mandar seja feliz com ele se vc acha que ele te ama e se vc o ama o suficiente para passar por cima de tudo e de todos siga em frente e seja muito feliz!!!

• Se abra com sua mãe..

Fale que atualmente as coisas não são assim.. Que você prefere estar com alguém que te ama e que você ama do que estar com um riquinho mimado pelo qual você não sinta nada e que ele não te respeite..

Fala para ela que você vai estudar.. trabalhar e ele também.. Que a família dele não ser rica não significa que ele não possa te dar um bom futuro..

Os famosos são ricos.. volta e meia se separam.. são traídos, tem um filho com cada famosa.. Dinheiro não vai te fazer feliz.. Pergunta para ela: "mãe.. você quer q eu seja rica ou feliz?"

• Olha moça, mãe sempre sabe o que é o melhor pra sua filha no caso para vc.

Mas se você o ama nada vai consigui separa vcs, dinheiro nem sempre é tudo na vida de uma pessoa ajuda bastante, mas, eu acho na minha opinião que, o amor na vida de duas pessoas é bem mais importante. Dinheiro com o tempo se vcs batalharem juntos consiguiraão.

Converse com sua mãe e esclareça a situação não da de ficar calada numa situação dessa..

Bjão espero ter ajudado

• DIGA PARA ELA QUE VOCÊ PODERIA, DE REPENTE, CASAR COM UM CARA MUITO RICO, CANALHA E PÃO DURO. QUAL A VANTAGEM? DINHEIRO PODE SER A SOLUÇÃO DE ALGUNS PROBLEMAS MAS, NÃO É A CHAVE DA FELICIDADE. ACHO QUE ELA TEM QUE VIVER O RESTO DA VIDA QUE LHE RESTA, COMO BEM ENTENDER E DEIXÁ-LA TENTAR SER FELIZ COM QUEM AMA E RESPEITA. A FELICIDADE NÃO TEM PREÇO.-

• vc tem q ver como ele age, a forma de como ele encara a vida, tenho uma amiga se sempre teve dificuldades, mas estudou e arrumou um otimo emprego, arrumou um namorado q tinha a vida como a dela, mas ao contrario dela, ele nao quer trabalhr, nao aceita qqr emprego, quer manter status, ela vive emprestando $$ das amigas, porque ele é vagabundo....... pergunte se ele empresta $$ doa migos dele, claro q nao, porque ele o conhecem, nem a mae dele da $$ a ele, pelo contrario ela critica.... entao tente enxergar alem do seu amor, veja se ele quer melhorar de vida, ser pobre nao é defeito, defeito é ser vagabundo e aproveitador, uma pessoa esforcada e trabalhadora consegue ir longe, se vc é assim e se ele tb for vcs tem um otimo futuro, mas se nao é assim desista e sofra agora, melhor q se arrepender depois, porque se ele nao tem a]essa vontade de melhorar de vida agora, ele nunca tera, pois sempre sera acostumado assim....

nao brigue com sua mae, de repente ela esta conseguindo ver coisa q vc nao ve, ou vc ve coisas q ela nao consegue ver, evite brigas converse, é sempre melhor, lembre-se mae é uma so!!

• eu sei que não é simples mas vc tem que levar um papo com ela,ela tem que entender que vc gosta dele pq seu coração acha o melhor pra vc

• Historia de Romeu e Julieta! nao tem jeito, se vc o ama, segue em frente.

Tenha uma conversa aberta e franca com a sua mae! ela te que respeitar a sua vontade.

Super beijo e CORAGEM!

Sign In or Register to comment.