Saiba Sr. mapadote que eu sou maior de idade, não tenho 100 anos e sou gata sim...pelo menos é o que dizem...rsrs
Eueu o que você deve mostrar para conquistar, não só aqui no Yr, mas em qualquer lugar, é caráter...e isso é uma coisa fundamental não apenas em homens...mas em qualquer ser humano, independente do sexo a que pertence...romântico todo mundo sabe ser quando está apaixonado.
Tente se interessar por alguém que realmente vale a pena antes de qualquer coisa...
bem o amor vai ser dificil, mas pelo menos a atencao dela.. mande um e-mail pra ela... algo que seja sincero... nao mande aqueles poemas feitos que pega mal...
depois se conseguir tocar o coracao dela...mande flores no endereco real dela...
quem sabe.... tenha fe... esperanca e seja sincero...
Comments
Saiba Sr. mapadote que eu sou maior de idade, não tenho 100 anos e sou gata sim...pelo menos é o que dizem...rsrs
Eueu o que você deve mostrar para conquistar, não só aqui no Yr, mas em qualquer lugar, é caráter...e isso é uma coisa fundamental não apenas em homens...mas em qualquer ser humano, independente do sexo a que pertence...romântico todo mundo sabe ser quando está apaixonado.
Tente se interessar por alguém que realmente vale a pena antes de qualquer coisa...
Boa Sorte!
Me disseram que chegou um gaúcho no Rio de Janeiro e perguntou como fazia para arranjar uma namorada. O pessoal disse: "Para você é fácil. Você é alto, bonito e tem olhos azuis. Basta chegar para a menina e falar algo agradável". O gaúcho então foi à praia e encontrou um loira tomando banho de sol. Deu um pontapé na areia, jogando tudo em cima da menina. E falou: "Lagarteando, hein, **** velha?".......
AQUI SO TEM VELHA DE MAIS DE CEM ANOS OU MENORES DE IDADE QUE SÃO CHAVE DE CADEIA ...
Num sei. Quem sabe se vc procurasse uma...
Já tentou falar com ela?
é cara assim vai ser dificil pois no meu caso, eu não quis nem pensava em nenhuma mina aki do yh
depois conheci uma conversei algumas vezes mais no msn, e depois que foi rolando um clima.......
você impressionaria mais se escrevesse corretamente.
Deixe o seu perfil no yahoo. Quem gostar vai te procurar.
Dai pra frente esta facil, abra o se coracao... mostre o que voce verdadeiramente e. Cada mulher tem o perfil de homem que serve para ela.
bem o amor vai ser dificil, mas pelo menos a atencao dela.. mande um e-mail pra ela... algo que seja sincero... nao mande aqueles poemas feitos que pega mal...
depois se conseguir tocar o coracao dela...mande flores no endereco real dela...
quem sabe.... tenha fe... esperanca e seja sincero...
que a lua azul te de sorte....