como terminar um relacionamento sem machucar o outro?
Como terminar um relacionamento de 18 anos onde o seu parceiro não quer e coloca todos os impecilhos, principalmente o filho.
Como terminar um relacionamento de 18 anos onde o seu parceiro não quer e coloca todos os impecilhos, principalmente o filho.
Comments
Bata nele com alguma coisa que não o lesione , uma toalha molhada por exemplo...
Vc não traindo e tentando conversar ja esta fazendo sua parte....mas impedir que o outro se machuque é impossivel.
ImpossÃvel. Sempre um dos lados sofrem qdo acaba um relacionamento. Muito raro nenhum dos dois não sofrerem. Depende de cada um encarar como encaram o término. Mas não ofenda, deixe claro que ele é uma boa pessoa, mas que quer ficar um tempo sosinha. Sei lá, espero que dê td certo.
Conversando muito e continuando amigo .
SENDO VERDADEIRO E SINCERO
MAS MIGO PENSA SE DE MAIS UMA CHANCE
DE 18 ANOS N~SÃO 18 DIAS
B.SORTE
Oi. Olha, ainda não inventaram essa fórmula. Em qualquer relacionamento, e principalmente os mais longos como o que você relata, sempre haverá pelo menos um que sairá machucado, quando não todos os envolvidos.
Acredito que o mais sensato seja uma conversa franca, onde todos os motivos sejam colocados, e se possÃvel da forma mais amigável possÃvel.
Boa sorte.
EU SEI Q Ã MUITO DIFICIL P\ VC , MAIS VAI LEVANDO ATE VC V OQ DEUS TEM P\ VCS DOIS.
FAMILIA PROGETO D DEUS!
ORA Q MELHORA!
E impossÃvel se o outro ama não tem como não machucar mas, toque sua vida, se vc tem certeza que esse e único recurso lance mão dele,também sai de uma relação a dez anos,e foi uma barra foi muito doloroso com um filho de seis anos louco pelo pai, mas eu estava determinada sofri ameaças de morte e tudo mas não voltei atriz estou casada a oito anos feliz meu filho cresceu e voltou pra o pai por opção mas vem me ver e não abro mão dele
à muito difÃcil, tentei uma vez fazer isso com uma certa namorada e ela quase morre num restaurante, naquele dia não deu... passados alguns dias tive de usar outra estratégia, falar que ela era uma pessoa fácil vulgar (ela não era isso) .. Ela chorou eu tive muita pena (mas não deixei transparecer), Ora, se ela não quis terminar na paz...
Passou o tempo acabei casando com outra mulher...Hoje estou separado a 8 meses, fiquei casado 10 anos eu queria terminar, minha mulher sempre se esquivava... Tal e tal...até que ela fez uma grande "M", aà chegou o dia "D", hoje estamos separados temos um filha de 9 anos que amo de mais, e mora com ela, sempre minha filha vem à minha casa... Estou providenciando para minha filha vir morar comigo, empregada para cuidar dela, essas coisas...
Faça uma carta muito bem elaborada explicando todos os tópicos, diga que não o ama, e quer tentar ser feliz seja sozinha ou com alguém, diga que tem pensado nisso a muito tempo, que vc está muito infeliz, não queria magoá-lo, mas também não quer acabar seus dias vivendo dessa forma tente negociar a guarda da criança...por aÃ. Entregue a carta a ele, e se prepara! o cara pode até chorar...
Hoje moro sozinho e e estou muito feliz!
Boa Sorte!
Uma boa conversa