O que leva uma mulher que eu estou interresado nunca corresponder minhas mensagens no facebook dela?

eu mando algumas msg pra ela como oi tudo bem como vai, ela so vizualiza e nunca me responde, so responde coisas que é do interrese dela, como foi a nota do curso dela, quando eu pergunto alguma coisa a respeito do interrese dela mas o resto ela nao fala

ela é evangelica!

como faço para ela me corresponder!?

Comments

  • Sai dessa conversa monótona de sempre, diferencia, fala sobre coisas que ela curte , e não a sufoque toda hr querendo falar fale as vezes, chegue com uma carinha dando um olá e pede vem cá se faz parte d eque igreja msm? Dai se vc ja visitou diz que era legal tava pensando em ir e tals.. tenta puxar assunto , agr sai dessa mesmice que nao dá fica chato. e se ela continuar a visualizar e nao responder deixa quieto e parte pra outra :))

    Boa sorte ^^

  • Não está nem ai para ti

  • Ela não esta interessada em vc, ou vc manda muitas mensagens e acaba sufocando a garota, como vc disse que ela é evangélica, sera que vc não manda perguntas inapropriadas e ela não sabe como te responder!

  • você tem que falar com ela pessoalmente pq pelo face nunca vai dar certo e pior se ela não te responder pq ela não quer conversar contigo

  • talvez ela nao esteja afim de tu, tente conversar com ela pessoalmente

Sign In or Register to comment.