Olá estou muito confusa vocês podem me ajudar?

Já faz alguns meses que to gostando de um garoto e ele me deu uma chance pra tentar mudar a cabeça dele só que agente quase não se fala e agora o amigo dele ta me dando algumas indiretas, será que vocês podem me ajudar com esse problema?gostaria de saber o que devo fazer!Obrigada!

Comments

• A por favor, te deu uma chance? Querida se valorize se ame, nao perca tempo com esses tipinhos que se acham a ultima bolacha do pacote, o amor é psicologico, nao leve muito a serio, fique com qm te da atenção. Se ame

• ele não gosta d vc

• Bom eu lhe aconselho vc chegar logo nele e rasgar o verbo

E admitir que vc ama ele

É a melhor forma eu te garanto

Espero que te ajude

• olá amiga,talvez se vc aceitar as indiretas do amigo e conversa c/ele,pode ser q seus problemas tenha fim.deixe o outro de lado,pode ser mas interessante o amigo.

• Olha se ele te deu uma chance aproveite, ñ conversar no começo é totalmente normal, o amigo dele...a dexa ele pra lá...finja q ele ñ exista..ignore ele...se ele te deu uma chance é pq ele gosta de vc...

Bjos espero ter ajudado!!!

• oi,se essas indiretas forem de amor pense mas se ñ for na va atras

e esse seu namorado ai fale pra ele como vc se sente ok tente ficar mais perto e se ele dizer q é bobagem é dificil mais acabe e va atras de um outro amor a varios homems no mundo ok e um deles te quer !

• ola

a tenta falar com amigo dele pra saber o que ele quer e outra s vc e o car quevc gosta quase não se falam como vc vai mudar a cabeça dele pense nisso

não fique chorando por quem não te merece eles so sabem dar valor depois que perdem

bjs

• se o garoto que vc gosta não está na sua é melhor vc ficar com o que está interessado. Já faz 5 meses que vc tá tentando conquistar o garoto e nada.

Sign In or Register to comment.