Terminar por telefone......é fato que isso trás azar nos proximos relacionamentos!?
Tem pessoas que dizem que não se deve terminar rolo, namoro..... por telefone, pois isso porderá trazer azar nos proximos relacionamentos....isso é verdade!??
Tem pessoas que dizem que não se deve terminar rolo, namoro..... por telefone, pois isso porderá trazer azar nos proximos relacionamentos....isso é verdade!??
Comments
cOM CTZ É MITO!!!
O que acontece é a lei da vida...o que vc faz vc recebe e paga em dobro aki na terra mesmo...ng morre sem pagar nadinha do que faz,seja bom ou ruim...logo,se levarmos em consideração q temrinar por telefone é uma falta de respeito com a pessoa que esteve sempre ao seeu lado,uma falta de coragem,uma maneira de fugir dos problemas e falta de capacidade de enfrentar as coisas da vida...logo...vc receberá tudo isso em dobro em algum momento de sua vida...pode ser que nem seja no quesito relacionamento...mas com ctz pode esperar que mesmo que demore 70- anos vc vai receber de volta...afinal tudo que agente faz agente recebe com a força em dobro..igual qdo jogamos uma bola contra parede...hã?!?!lei da física....engraçado neh?!?!?
Azar não existe!
O problema é que apesar de que vc não goste mais da pessoa, ela ainda pode gostar de vc, então se torna ofenssivo, rude e debochante romper um relacionamento por telefone...
Abraço!
Se dá azar eu não sei... Mas mostra um pouco de falta de coragem... Isso sem dúvida
É fato que isso é uma tremenda falta de consideração com a outra pessoa.
isso e mito...mais po terminar por telefone é falta de educacao e respeito mais nada!!!
bjocassssssssss
Acima de tudo tem estar o respeito ao outro, se o relacionamento terminou isto é normal, entretanto o respeito humano em relação ao outro acho que é fundamental.
Você já se colocou no lugar da outra pessoa? Você já imaginou se um relacionamento que você tem com uma pessoa na qual você gosta e confia fosse terminado por ela através de um simples telefonema?
como você reagiria?
Pense nisso e tire as suas próprias conclusões.
Um abraço.
não diretamente
o que acontece é que é esse hábito pode acabar virando mania
pq pelo telefone é bem mais fácil né de terminar heheh
tente conversar pessoalmente para depois não haver arependimentos..
issu e akela famosa lenda q o povo conta imaginaçao fertil
+ e desagradavel voce terminar com alguem por telefone a nao ser q a pessoa esteja longe e sem falar q e uma grande falta de consideraçao e respeito pela pessoa q vc vai terminar o certo e dizer tudo na lata sem deixar recentimentos uma boa conversa dizendo qual o motivo da separaçao tambem e bom assim ambas as partes se entendem
isso não é verdade
KKKKK
Eu terminei por MSN , deve dar ainda mais azar pq depois disso eu só me ferrei
Bjus