O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo. !!?

Update:

STOP SOPA/PIPA

Comments

  • "Voilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva,não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta viçosidade de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecer-te e você pode me chamar de V."

  • Se o "poder emana do povo ", então quaisquer entes públicos são apenas parte do "universo" povo, população, cidadãos. Mesmo forças armadas, ou os poderes do estado, entidades públicas, polícias..., todos devem se submeter ao verdadeiro poder, que é o emanado do povo de uma nação.

    Por esse motivo devemos aperfeiçoar nossa democracia, e impedir quaisquer tentativas de tutela de nosso povo ! Não podemos prescindir de nossa liberdade, e não podemos deixar as decisões importantes para a cidadania serem tomadas de nossas mãos. Aqueles que tentarem usurpar a decisão de nosso povo, ainda que através de subterfúgios, manobras de cooptação dos mais carentes e vulneráveis, ou mesmo a força de seus ATUAIS cargos, certamente pagarão por isto.

    Não que isto já não esteja acontecendo, é só ter olhos.., só observar ! Por isto fica aqui a minha observação : Pagarão por isto ! Quando, a uns três anos, conheci e iniciei a minha participação aqui, eu dizia o mesmo. Porém, muitos ainda se achavam invulneráveis, como o Lula ! Será que ele ainda pensa assim ?

  • Ainda não se sabe o que acontecerá com alguns protestos marcados

    para amanhã, como a censura_internet Wikipédia que prometeu ficar

    fora do ar e também uma manifestação do Facebook. Talvez eles sejam

    mantidos para mostrarem que não eram apenas um blefe e revelar a

    força que a internet tem.Que o SOPA jamais consiga ser aprovado,

    para que pelo menos a internet seja um lugar livre, onde quem manda

    somos nós e não um bando de comandantes com suas ordens sem

    noção. De um curtir em homenagem a essa pequena vitória da liberdade!

Sign In or Register to comment.