O que vocês acham do meu CAFÉ DA MANHÃ?
Oi tenho 15 anos e tenho muito medo de engoradar,para isso como frutas e tenho uma alimentação balanceada.
café:
salada de frutas:
1 banana prata;
1pêra;
5 morangos;
1 fatia de mamão formosa;
1kiwi;
4 mini snacks INTEGRAIS com patê de tofu;
1 copo de leite de soja LIGHT
pelos meus cálculos deu 360kcal
o q vcs acharam do meu café da manhâ??? eh mta coisa???????
ah... e 9h eu comi uma barrinha de cereais de 94kcal
bjukczs=))))))
peso 37kgs e queria manter o peso e kem sabe,perder 2 kilinhusss
1,56m
pratico natação 3x por semana e ando de bike 1x por semana durante duas horas (de domingo)
Comments
Assim vc não vai engordar nunca filha!!!!
Meu café da manhã
1 copo de café com leite com 3 colheres de açúcar
às vezes um pão francês ou suiço com manteiga
Viu?
Menor que o seu, porém mais calórico.
Continue assim, vc só não pode exagerar e deixar de comer pra não engordar. Vc ainda pode se dar ao luxo de comer algo que vc goste, mesmo que tenha um pouco mais de caloria, pois vc pratica esportes regularmente.
Só não entra na neura tá? Beleza é saúde!!!
De que adianta ter uma bela rosa.........................
.....................murcha?
Bjsssssss
Nossa!!!! Vc realmente precisa de ajuda. Seu café da manhã está quase completo as frutas estão corretas, agora snacks, eles poderiam ser substituÃdos por duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco, é importante ter todos os nutrientes no café, os minerais e vitaminas da fruta, o carboidrato do pão, a proteÃnas do leite e do queijo, com certeza um pouco de lipÃdio também de um requeijão ou manteiga, o café da manhã é a refeição mais importante, vc pode comsumir até umas 400kcal no café da manhã. E vc em especial precisa de carboidrato por praticar atividade fÃsica que precisa de energia que é a natação. Gatinha seu IMC e preocupante pq vc está na faixa do 15 é e considerado desnutrição grave. Procure ajuda, pois vc pode torna-se anorexica e acabar tendo uma doença grave. Se cuida!
Abraços
Muito bom! Parabéns!!!
Qualidade de vida, nota 10!
VC PESA MUITO POUCO!!MAS TUDO BEM.
vc pesa 37kg?
qntos anos vc tem?
sim,poque meu filho de 8 anos pesa 32
O.o
há não ser que vc tenha 10 anos de idade
e se vc pratica natação e anda de bike sua alimentação não esta boa tem que ser alguma coisa mais nutritiva pra seu corpo gastar
procure um nutricionista
ai eles vão lhe dar uma alimentação adequadra e vc vai ficar com um corpo bem bonito e definido
poque me desculpe mais vc esta magra de mais e isso não é bonito
PASSE A COMER SÃ 1 MORANGO !
à CADA COISA Q APARECE AQI !
Menina, vc tem 39 kilos...caramba! Vc tá com anorexia? Procura um médico!!!! Eu tô querendo engorgar...me acho MUITO MAGRA tô com a mesma altura com vc e 47 kilos! DEUS DO CÃU
vc e anorexa??? ta comendo bem de manha, mas ta muito magrinha...