Por que o principal assunto abordado em novelas é o relacionamento amoroso?

É isso que a mídia mais precisa enfiar na cabeça do povo?

Comments

• Porque dá audiência.

• Meu amigo,

Na verdade as novelas são feitas com base nos pontos que cada cena de cada capitulo atinge. As que mais atraem são mais gravadas. Não ha magia alguma. As pessoas gostam de ver o que as novelas passam e elas são escritas para que as pessoas assistam.

veja que novela não tem nada de realidade. Os pobres das novelas vivem muito melhor que muita gende da classe media. Por mais que os artistas tentem entender a vida do POVÃO, não vão conseguir, porque a vida do POVÃO é muito dura. Alem disso, ninguém quer assistir na TV o que passa todos os dias. Quer ver outras coisas. Quer sonhar. entende?

• pq isso vai dar mais audiencia

• por que o relacionamento amoroso dá audiência. daí os comerciais ficam mais caros,é uma fortuna.

o interesse da globo é puramente mercantilista.

• Não só nas novelas... mas aki no YR também!!

Os relacionamentos entre as pessoas é o q move o mundo, meu caro!!

• Creio que deve-se ao fato de ser uma fantasia. Toca-se no ideal romântico e as mulheres se realizam ao assistir a mocinha apaixonada e etc.

• Em nososo mundo de hj, o homem;mulher cada vez apresenta menos tempo pare relacionamentos, e os que tem, são curtos e rápidos ao invés de eternos e duradouros. Assim, nada mais interessante que abordar esse mal que tanto aflinge o ser humano: o medo de ficar sozinho

• Porque é o q as pessoas querem ver na tv, tenho certeza q sua mãe, sua avó, sua tia, adoram aquelas novelas melodramáticas, principalmente as mexicanas bem açucaradas!!!

• Por que novela é para mulher,e é isso que elas gostam de ver.

• Relacionamento amoroso é e sempre será um tema muito interessante para as pessoas em geral porque cada uma tem uma história que às vezes vai de encontro com aquele assunto na novela e isto faz crescer a audiência.

Sign In or Register to comment.