Vc tem alguma cicatriz devido as suas peraltisses dos tempo de criança?

Me conta???

bjuss

εïзεïзεïз

Comments

  • Literalmente, da cabeça aos pés!

    -Levei 3 pontos no alto da cabeça, ao escorregar no piso molhado, e me espatifar no chão;

    -Brincando de "jogar frigideira" (conhece????? rss) ela me bateu na testa, e deixou a marca;

    -Cortei a pálpebra com faca, aos 2 anos, ao tentar dar um ramo de flores para a mãe da lilla;

    -cortei o braço (12 pontos), com caco de garrafa

    -cortei o joelho, ao pular uma cerca de arame farpado;

    - cortei o dedo, tentando partir um maracujá;

    - queimei a mão, fazendo pralinê para umas amiguinhas (aos 9 anos)

    -cortei a sola do pé, na piscina

    chega?... devo ter mais algumas, se procurar... rss

  • Tenho uma bem marcante que adquiri quando tinha 5 anos. Eu estava correndo com o meu irmão, já estava de noite, caí com o meu rosto bem num jarro de cimento grande.

    Quebrei bem feio minha sobrancelha, que levou oito pontos no hospital.

    Aí, pronto... fiquei com uma cicatriz enorme na minha sobrancelha, quando estava no primário eu era o menino com a cicatriz na testa. Bons tempos! Até que dá um certo charme a mais.

  • Tenho uma cicatriz no joelho esquerdo desde meus 7 anos...

    Eu estava apostando corrida com uma amiga e nisso tudo acabei levando um tombo em cima de algumas pedras e fiz um corte profundo de 5cm de largura no meu joelho, e como eu era criança nem andar direito eu andava, na escola eu lembro que meus amigos com pena de mim... quando eu chegava eles mandavam eu sentar e colocavam do meu lado uma outra cadeira para eu poder colocar minha perna ali!

    Era mto engraçado... na hora do intervalo ninguém ia pro pátio ficava todo mundo em cima de mim perguntando se estava doendo ou não!

    A vida e seus momentos...rsrs...

    Grande abraço e paz pra ti...

    ;)

  • Tenho sim,uma na perna direita perto do calcanhar,cortei em um pedaço de vidro onde estava brincando,mas a cicatriz não é muito grande.

    abraço

  • Tenho. Debaixo do braço. Uma garota vizinha, durante uma briga de criança me enfiou em pedaço de pau debaixo do braço. Resultou em nove pontos, muita choradeira e as respectivas mães inimigas. Shalom. Bjus.

  • Sim

    tenho uma cicatriz na barriga e uma nas costa bem na mesma direção,

    Quando tive meus dois filhos adquiri uma cicatriz também lá.

  • Oi Janayna

    Gostei de sua pergunta me fez voltar ao tempo.

    Tenho cicatrizes nos dois joelhos adquiridos na infância entrando na adolescência.

    Uma das cicatrizes adquirí quando mergulhava em um rio de pedras pontudas que acabaram rasgando meu joelho de ponta à ponta.

    A outra cicatriz adquirí quando pela primeira vez quis sentir o gosto de matar a aula e inventei de pular o muro da escola que era todo de grade com ponta de lança, passei uma perna e outra me descuidei e acabei cortando o joelho.(aff)

    E para rematar tenho uma queimadura de descarga de moto adquirida em seguida do ocorrido do joelho.

    São essas as minhas marcas da infância e adolescência.

    Beijos!

  • Oi minha querida, boa tarde! Tenho sim e te conto como foi!

    Tenho uma cicatriz que até hoje ainda me incomoda, me dá dor de cabeça, é uma que tenho no joelho direito! Quando ando muito ou corro, a perna começa a doer muito e mal consigo andar!

    Bom, essa cicatriz, adquiri quando estava na escola, havia uma quadra, e no final dela tinha um mato bem alto! Eu estava brincando de pega-pega, e dai o moleque começou a correr atrás de mim para me pegar, e como eu corria bastante, dei tabalho a ele, mas fui em direção ao matinho, daí ele me empurrou (sem intenção), e eu cai, só que percebi que eu tinha batido em algo, quando levantei e olhei para meu joelho, tinha rasgado de ponta a ponta, a pele estava para fora, ficou um buraco enorme! E uma professora me levou ao hospital, levei 30 pontos e fiquei com a perna no gesso por 20 dias (pois como foi no joelho, a perna tinha que ficar esticada)! Isso aconteceu quando eu tinha 9 anos (hoje já tenho 16 anos), e mesmo assim, ela me prejudica e muito as vezes!

    Bjos minha linda miguxa

  • Sim. A polícia me confundiu com um bandido, quando passei de moto, e me alvejou a perna. Fiquei com a marca da bala na perna.

  • sim. no juelho marcas de castigo no milho.

Sign In or Register to comment.