Vc acha a polícia despreparada???

Policiais dipararam mais de 21 tiros contra um carro de uma mae e seus dois filhos no RJ, um deles morreu, a polícia soh foi ver que errou de carro depois de acabarem as balas, infelizmente esse tipo de erro eh comum na polícia, vc acha que eh o acaso ou a polícia eh mesmo despreparada???

Comments

• Completamente Thiago.

A dois meses atrás meu esposo voltava do trabalho a noite. Ele foi parado na pista (não estava em alta velocidade), e foi abordado por 04 policiais fortemente armados. Ele ficou pasmo mais conseguiu se controlar pra não causar mais transtorno ainda. Os policiais o revistaram, pediram documentos dele e do carro fizeram perguntas que o deixaram mais humilhado ainda e por fim constataram que meu esposo era um homem de bem pois o mesmo mostrou o crachá da empresa e ainda se ofereceu a ligar para a portaria da empresa para confirmar que realmente trabalha lá. Os policiais vendo a porcaria que tinham feito, dispensaram meu marido com a desculpa de ter achado que viram 04 homens dentro do carro com ele e isto levantou suspeita. Meu marido não disse nada e foi embora, porém "P" da vida com a desculpa esfarrapada.

Muita falta de respeito e total despreparo.

• Amigo, eu acabei de por uma pergunta sobre este assunto, que despreparo! a polícia precisa muito, aprender a como proteger a população!

´não são todos eu tenho o meu tio que é um ótimo policial, mas infelizmente não são todos!

tem uns que só usam a farda para manchar a honra da polícia do RJ.

• Minha opinião só vai ser mais uma...

do que adianta preparar, se não há estrutura p isso,

os bandidos são bem mais armados que a polícia,

é vergonhoso e inadimissível isso, mas fazer o que neh?

quanto ao caso da mãe e seu filho, é lamentável, mas só dpois que ocorre é que vão fazer algo, porq não antes de ocorrer um incidentes desses?

são inúmras incognitas?????????????????????

=(

• Além de despreparada tem uns otario que bate em todo mundo um verdadeiro absurdo.

• Acho que faltam profissionais para treinarem melhor os policiais.

• Completamente despreparada.

E incompetente também.

É uma instituição falida.

• Não acho despreparada a policia, mas aleivosamente sucumbida a subornização dos que comandam o dinheiro alheio, por estarem mal remunerados.

• Sim. Está completamente despreparada e não consegue, embora alguns abnegados servidores, o tentem, alcançar as finalidades mínimas para que foi concebida.

• OI, CARA; Beleza?

Bastante, há muito Marmanjo Livre e Solto por aí; sabe?

Mas como já disseram aqui, os Bandidos têm mais Armas e Táticas; não é mesmo?

Sign In or Register to comment.