ajudem-me...nao sei o que pensar?

nos ultimos 2 meses tenho falado muit com um rapaz, que ja conheço ah uns 2 anos... mas nunca falamos da maneira como o fazemos agora... ele é super carinhoso comigo, chama-me princesinha, fofinha, linda, tontinha, e muitos mais!

não consigo perceber s o que el quer é apenas amizade ou algo mais!

bjs

M.S.

Update:

respondendo a algumas perguntas. sim ele so é assim comigo. e eu tb sou carinhosa com ele, ele ate chega a pedir para eu ser ainda mais carinhosa para ele

Comments

  • É evidente que esse carinho todo tem um pouco mais do que amizade...Vá a luta e veja o que ele pretende...Uma conversa sem pretensão pode te dar essa resposta.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • Quando o cara começa com essas de princesinha, é claro que ele está afim...

    Tente perceber se ele chama somente vc assim, ou se ele chama as outras meninas também...tem caras que são assim.

    Dê uns sorrisos lindos, iluminados pra ele. Encoraje-o !!!!

    Vc tem grandes chances de ele estar gostando de vc.

    Ele deve estar se perguntando agora: Será que ela percebe que eu gosto dela quando eu chamo ela de princesinha?

    Dê um pista pra ele: Sorrisos mil, olho nos olhos dele, aquela reboladinha que sabemos fazer....rs

    Boa Sorte!!!

  • olha não sei te dizer ao certo

    pq tenho mt amigos q são assim super carinhosos e só é amizade....

    cuidado pra não se confudir e acabar se machucando.....tente ver como ele trata as outras meninas e se do mesmo jeito q vc ou se é diferente......

    mas pelo visto vc ta ficando interessada nele neh????

    bjussss

  • Bom, se você já o conhece a 2 anos talvez seja somente amizade mesmo, e, ele adquiriu uma certa "intimidade" por esses anos todos

    de amizade...Agora se for algo mais você vai perceber no olhar, pois, um olhar falam mais do que 1.000 palavras, por isso, preste atenção no olhar dele!

    Bjs e Boa Sorte!!!

  • Não há como saber o que ele realmente quer a não ser que vc dê uma oportunidade. Aí é uma questão de prestar atenção nas atitudes dele pra ver se é digno de vc.

    Bjs e boa sorte

  • É vc, é carinhosa também com ele??? Vc dá algumas dicas que também está fim? ( sem ser oferecida).

  • Olha, acho que as chances dele esta gostando de você, com esses apelidos carinhosos é de uns 90%, mas ai cada caso é um caso, seu s2 saberá responder isso!

  • Pq vc nao pergunta p/ ele...???

  • vc só vai saber se perguntar a ele, tome coragem e converse com ele, na minha opinião ela não quer só amizade não

Sign In or Register to comment.