Alguem poderia me dar um exemplo de como posso estar elaborando isso.
Um organograma, é a divisão de cargos, funções responsabilidades e autoridade em uma empresa. Por exemplo:
1 Presidente
2 Vice- presidente
3 Gerente Geral
4 Gerentes de Filial
5 Vendedores
6 Almoxarife
7 Estagiários
Cita também as funções, nivel de autoridade e responsabilidades de cada um dos cargos....
Espero ter ajudado ....Abraço
E um desenho que mostra os diversos niveis hierarquicos de uma empresa, vc acha exemplos facilmente no google.
Organograma é uma representação gráfica dos orgãos hierarquicos de uma empresa...
Coloca no google imagens, organograma, e vc verá um monte de exemplos...
Eu faço adm de empresas, e tive q fazer um.Fiz da diretoria administrativa, e todos os seus setores...Se quiser me pede que eu te mando por e-mail ele pronto, ok?
Ah! Dá para fazer no Word também, tá?
à a distribuição dos departamentos dessa empresa em gráfico.
é adistribuição gerencial da empresa. O que esta no nÃvel cimeiro, no nÃvel opracional.
à um diagrama q mostra as partes de uma empresa, como elas se relacionam e q área responde a que área...
por exemplo: as gerências respondem às superintendências, que respondem às diretorias, que respondem à presidência...
é assim só q de forma gráfica, usando organogramas (diagramas de blocos)
Comments
Um organograma, é a divisão de cargos, funções responsabilidades e autoridade em uma empresa. Por exemplo:
1 Presidente
2 Vice- presidente
3 Gerente Geral
4 Gerentes de Filial
5 Vendedores
6 Almoxarife
7 Estagiários
Cita também as funções, nivel de autoridade e responsabilidades de cada um dos cargos....
Espero ter ajudado ....Abraço
E um desenho que mostra os diversos niveis hierarquicos de uma empresa, vc acha exemplos facilmente no google.
Organograma é uma representação gráfica dos orgãos hierarquicos de uma empresa...
Coloca no google imagens, organograma, e vc verá um monte de exemplos...
Eu faço adm de empresas, e tive q fazer um.Fiz da diretoria administrativa, e todos os seus setores...Se quiser me pede que eu te mando por e-mail ele pronto, ok?
Ah! Dá para fazer no Word também, tá?
à a distribuição dos departamentos dessa empresa em gráfico.
é adistribuição gerencial da empresa. O que esta no nÃvel cimeiro, no nÃvel opracional.
à um diagrama q mostra as partes de uma empresa, como elas se relacionam e q área responde a que área...
por exemplo: as gerências respondem às superintendências, que respondem às diretorias, que respondem à presidência...
é assim só q de forma gráfica, usando organogramas (diagramas de blocos)