Fui agredido no trabalho me ajudem por favor?

Fui agredido verbalmente no lucal de trabalho pelo motorista que viajo,

O suposto motivo foi um atraso de 30 monutos.

Quando cheguei no local de encontro o conprimentei i eli começou a me chamar de muléque e inresponsavel em voz alta mandamdo que entrese logo no caminão ,bem desequilibrado em todo momento ,eu pedindo para ele se acalma para que eu lhe esplicasse o motivo do meu atraso mais não deu serto pois ele continuo falando em voz alta comigo ,então pedir para ele pará o caminão pois iria ligar para o gerente pois ele já sabia o motivo de minha demora e que pedir também para ele avisa o motorista que ia viaja que iria chegar um pouco atrasado no local de encontro.

Quando pedir para ele encosta o cominão eu desi para ligar para o gerente tomar alguma providemcia ele começou a gritar comigo vai abandonar ,então tira logo as tuas coisas do cominhão e vamos resolver isso é agora .vendo o jesto dele pedir para ele se acalma pois vinha em minha direção para me agredir mais graças a deus parou no caminho.

Por favor pesso ajuda do todos voçês o quê posso fazer para que esta omilhação que passei não fique empuni.

OBRIGADO A TODOS.

Comments

• Sob o ponto de vista do contrato de trabalho, você deve narrar tudo ao seu chefe, pois esses pitis podem se tornar frequentes e sua vida junto com essa pessoa viraria um inferno no local de trabalho.

Sob o ponto de vista jurídico-penal, você foi vítima de uma injúria.

Se tem prova dela, em tese você poderia levar o caso à delegacia de polícia.

Mas eu penso que isso não vale a pena.

• -

Tudo isto seria facilmente resolvido se voce tivesse ligado para o motorista e avisado que voce se atrasaria, porém como voce não o avisou do atraso, e, ainda foi o responsavel por dar causa ao atraso, que gerou toda esta confusão . Agressão verbal no local de trabalho por pessoa que não é seu chefe, o Ministério do Trabalho encara como mero dissabor, e, portanto não ensejará uma reclamatória trabalhista.

Abraço,

Jose André.

• tente resolver somente conversando em primeira ocasião, você é o errado nessa situação, mesmo assim não houve razão para esta ação do motorista, peça desculpas e converse gentilmente. caso contrário tente mudar de motorista, converse com um superior seu, encontre outro método para não depender dele.

Sign In or Register to comment.