Qual presente ideal para o dia dos namorados ?

Bom, dia dos namorados está ai, o que dariam ao namorado de vocês ?

estou sem idéias :x

Update:

meu namorado é super fofo e sempre acaba me surpreendendo, essa ano eu que gostaria de surpreende - lo, o que faço?

Comments

  • Dê algo que não vai custar coisa alguma e vale muito. Faça o cadastro no site www.habbo.com (é grátis). Após efetivada a sua inscrição, dê o HABBO ao seu namorado. Garanto que ele vai gostar muito! É certeza de agradar!

  • olá sugiro que dê camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ espero ter ajudado, abraços

  • Algo que ele goste seria bom.

    Ah, mas então não tem surpresa, vocês dizem.

    Bem, eu conheço meu marido. Eu sei o que ele gosta, não preciso perguntar na véspera do dia dos namorados, sabe? Não preciso dar os bombons de sempre, o mesmo "jantar romântico", o mesmo par de meias tricotadas com carinho, a mesma trepada vestida com alguma roupa fetiche sexual de sempre...

    ... e não preciso perguntar para estranhos. O que é esquisito de se fazer, pois significaria que eu não conheço meu marido-namorado (= então também é um estranho!)

  • um dia d sexo ana* !!

  • aqui a onde moro, tem um carro de mensagem vai ate a porta da casa dele ler uma mensagem em um alto falante, pra ele, canta uma musica da flores com chocolate.

    vai causar...........

  • Se ele realmente for fofo, dê algo fofo. Como por ex um album de fotos de vocês, ou uma coisa criativa, feita por vc msm. Agr se for mais ousado, sem duvidas uma noite de amor é perfeito.

  • Uma caixa cheia de camisinhas para vocês curtirem a noite adoidados.

  • Do que os homens mais gostam???

    é isso mesmo, eu daria uma noite perfeita!

Sign In or Register to comment.