HOMENS E MULHERES,EU VOU 10 PTS, agradeço a atenção, ME AJUDEM?

3 anos de namoro turbulento com muitas indas e vindas. O maximo de tempo q ficamos separados foi durante 8 meses e voltamos dia 25 de dezembro de 2012 ou seja ha 2 meses. Ele nunca me valorizou e eu sempre quis mostrar pra ele o meu valor.

Enfim, decidi terminar o namoro e amanhã EMBORA para o Rio de janeiro morar com meu pai. O que mais me chocou é que : ele ta pouco se lixando pra minha partida. EU que liguei pra ele ontem pra me despedir e ele me deu boa sorte e boa viagem ainda, sem nem se importar. Isso colocou em duvida tudo, definitivamente quero esquece-lo PORQUE ELE NÃO PARECE QUE GOSTA DE MIM , CERTO? se ele gostasse ficaria ao menos triste, parece que ele ta se livrando de mim.

(Hoje de manhã eu vim embora e mandei a seguinte mensagem enquanto viajava :)

''8 meses serviu pra eu saber o quanto sou forte e o que eu sinto por vc ja ta fraco demais ! hj eu to indo embora não da minha cidade, mas da sua vida, pq pra ca eu volto quando eu quiser pra vc eu nao volto nunca mais. Achava q eu te amava mas era só te.são, nada mais que isso. Tesão não é amor. Hoje acordei e tive certeza q não te amo mais, se nao eu nao estaria dentro desse onibus indo embora .longe de vc e de quem me fez sofrer eu vou ser feliz. Entre a gente nunca existiu amor, a gente só tava brincando de médico e acabou foi bom enquanto durou. tbm sei ser realista :D''

CONSEGUI MECHER COM ELE SERÁ ? pelo menos sair um pouco por cima ? ja q ele nao esta nem aí..

Update:

Boas Opiniões serão avaliadas e retribuidas com 5 estrelas = 10 pontos !

Boas Opiniões serão avaliadas e retribuidas com 5 estrelas = 10 pontos !

Boas Opiniões serão avaliadas e retribuidas com 5 estrelas = 10 pontos !

Comments

  • Amiga realista vc conseguiu ser sim e tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ele vai dar um geito de dizer que estar com saudades de vc ou dar um de arrependido mas nao caia na dele segue sua vida

    que vc encontrara uma pessoa que te valorize

  • Ele deve ter ficado meio chocado ou meio pouco se lixando, caso ele no fundo tivesse 10% de amor por vc se sentiria cupado e o amor dele iria subir cada vez mais por tua falta. Então você se deu de bem, teria que se fazer de mais dificil para ele se alertar e vc fez isso! Boa lição para ele !

  • foi bom vc ter dado um desprezo nele, eu acho que ele ja estava cansado de voce..

    agora viva a sua vida, tem rapazes muito melhores por ai, que vao saber lhe valorizar, o quanto vc merece..

  • Escreve uns conto erotico você tem geito pra coisa, afinal, tu tem imaginação guria.

    Att, Gabriel

  • bom agora outra vida outros ares ele não gosta de você mesmo e não esta ligando pra ti tem outra e você estava atrapalhando a vida dele ok..

Sign In or Register to comment.