NOTEBOOK GAMER NOS EUA: $: 1.000 Dólares.. NOTEBOOK GAMER NO BRASIL: # 13.000 Reais .. É PIADA??

Comments

• cada país tem sua burocracia, suas taxas, e o cambio de moeda também interfere.

é como aqui em portugal onde estou vivendo, consigo comprar um carro como chevrolet aveo por 7 mil euros novinho em folha, se for em andorra (fica entre espanha e frança) compro um mercedes com 25 mil.

meu irmao está em andorra, comprou uma ford mondeo full equip (com todos os extras) com apenas 27 mil euros. quando veio a portugal ela estava avaliada em quase 60 mil euros.... ou seja, em portugal custa 60k, em andorra 30k... é metade do preço... depende do país, com os PC gaming é igual. aqui tem um preço, lá tem outro. vc sabe quanto custa um Iphone no japão??? aqui em portugal custa 500€, se eu for no japão com o cambio de moeda compro ele por 20€...

OBS: 485€ é o ordenado minimo de meus país...

• Nem preciso olhar pra saber o roubo desse país, uma placa de vídeo descente já tenho que vender meu rim imagina um note, eu tenho uma CPU meia antiga comprei uma placa gastei uns 450 reais e a placa nem era ostentação...

Agora tô esperando alguém fazer alguma coisa, ainda tenho esperanças!

Abraços!!

Sign In or Register to comment.