Quem já teve a sensação de estar sendo observado ?

Estranho as vezes quando dormu de costa para a porta ,Eu tenho a sensação de alguém ou alguma coisa ,estar do meu lado, e que não estou sozinho quando Eu fico sozinho na minha casa.

Update:

Jose guedes eu também acho que sou sensitivo, os meus pais ficam bolados comigo quando aparece um amigo deles e falo que essa pessoa é muito falsa e que essa pessoa vai aprontar acredite acerto 100%

Update 3:

Se eu sou maluco ou não isso não me fez perder minhas amizades.

Comments

  • sim eu sempre tenho essa sensação, que pode vir de diversos fatores, depende inclusive, de suas crenças espirituais, cientificamente, essa sensação já está sendo explorada como você pode ler nessa matéria:

    ESTIMULAÇÃO DO CÉREBRO CRIA SENSAÇÃO DE PRESENÇA-FANTASMA

    Mulher que recebeu impulso elétrico em área cerebral passou a sentir que 'alguém' estava atrás dela, quando não havia nada lá

    Espiritualmente falando, acredita-se que convivem conosco formas de energia inteligentes, denominadas por alguns grupos como espíritos, almas, encostos, etc

    No Aikido e no Ninjutsu, artes marcias tradicionais japoneses, é realizado um treinamento indireto de expansão da percepção, dessa forma quando alguem direciona energia a você, seja olhando, ou apontando uma arma, ou caminhando em sua direção para falar com você por trás, você consegue perceber com bastante antecedência, mas isso todos fazemos normalmente, sem perceber... Já notou que as vezes de repente, você vira rapidamente a cabeça e fica olho a olho com alguem que estava lhe olhando, e essa pessoa geralmente fica desconcertada e vira o rosto, é por que algo em você já estava sentindo a observação dessa outra pessoa, você pode pegar uma dica boa nesse link:

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    Algumas lojas de departamento estão usando espelhos com dupla reflexão, ou seja, ao mesmo tempo que você vê seu corpo nos provadores de roupas, você pode estar sendo observada do outro lado do espelho. (...)

    E AGORA QUERO MEUS 10 PONTOS!!!

    BJAO

  • A solidão provoca muitas sensações estranhas, por isto arrume companhia urgente, que isto vai acabar,

  • Tive por um tempo essa sensação, depois ficou pior...

    mais com tratamento psiquiatrico consegui me controlar, logico tomando remedio, só que tive um motivo pra isso acontecer...sofri um acidente de moto e bati forte a cabeça, hoje estou bem mais quando passo nervoso, ainda tenho algumas recaidas, sugiro que vc procure um medico, (psicologo) ele poderá te dizer se isso que esta passando tem ou não fundamento...

    mais vá logo pois vai chegar um momento que vc não vai conseguir dormir no escuro de tanto medo....

    mais antes faça uma pergunta a vc mesmo...

    será que não está escondendo nada de alguma pessoa no qual teme que ela saiba?????

    pense nisso...

  • eu tbm por isso eu nao dou as costa pra porta...eh um negocio estranho tipo alguem te olhando...

  • Vc vai dizer que eu sou louca, mas são os extraterrestres, cuidado com isso...

  • acho melhor você procurar um psiquiatra

    meu tio começou assim hoje toma remedio controlado

  • são os ETs alieniginas

  • Vc é sensitivo, procure um centro espírita e desenvolva seus dons.

  • Isso é normal, talvez você fique impressionado com filmes de terror, fantasmas e coisas do tipo, quem sabe um dia você não vê algo desse tipo? A mente humana é poderosa e as vezes um receio pode se tornar a pior realidade.

Sign In or Register to comment.