Você sabe como é estar assim, sem você?
Assim sem você
Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.
Amor sem beijinho,
Bochecha sem claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem abraço,
sou eu assim sem você
Tô louco pra te ver chegar,
tô louco pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
retomar o pedaço que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
(2x)
Por quê?
Por quê?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.
(2x)
Por quê?
Por quê?
http://mais.uol.com.br/view/h9xp8rr0pra1/adriana-c...
Update:Um Certo alguém, por acaso você sabe o que é uma pessoa ter muitos problemas e usar o YR como válvula de escape?
Sabe o que é postar uma pergunta visando uma resposta que acalme o coração?
Sabe o que é postar uma pergunta chorando, esperando uma resposta branda e cheia de esperanças também?
Sabe o que é postar uma pergunta com o coração doído por se estar perdendo uma pessoa que foi a tua vida, sabendo que esta perda é para sempre?
Sabe ser psicólogo, analista, e consegue ver embutido nas perguntas o que sente cada pessoa que as faz?
Update 3:Alice Regina, dentre todas as respostas, a que mais se sobressaiu foi: posso ajudar?
Muito obrigada, amiga. É bem verdade que o socorro vem sempre do alto, e penso que voce seja um anjo. Só a singeleza de tua pergunta já me ajudou. Um beijão procê.
Comments
"Beligerância": Palavra horrível, digna de um Bin Laden, Hitler, H. chavez ou tontos do tipo!!!
Mas nem todas as palavras duras são feias ou não devem ser ditas, sabia?
"Retroceder nunca, render-se jamais", essas, por exemplo, eu sempre defendo, e, nem preciso dizer que, com unhas e dentes, é lógico, tanta força não poderia ser representada ou defendida por flores, não é mesmo?
Como é estar assim, sem você???
Dependeria do "você", eu estaria mal sem uma pessoa que me fez bem alguma vez, mas, uma condição teria que existir, ou seja, tal pessoa deveria realmente ter estado ao meu lado em alguma ocasião!!!
Por outro lado, estaria bem sem uma pessoa que nunca me fez bem...
Pessoas que sufocam me sufocam, pessoas que tentam me amarrar na verdade o que fazem é soltar as minhas marras, se é que me entende...
Sou de todos, e ao mesmo tempo, de ninguém, e, muitas vezes nem a mim mesmo pertenço, pois não sigo script algum e meu "filme' não tem diretor...
Talvez um dia eu consiga um oscar ou quem sabe eu continue não sendo assistido por ninguém, um mero esvaziador de salas de cinema, sei lá, só o tempo dirá!!!
A única coisa certa é que raciocino por mim e por ninguém mais, assim como não permito que raciocinem por mim.
Se erro, muito bem, belo erro que me fez ver onde estar o acerto ou me calar, me conter as mãos, os passos.
Se acerto, parabéns pelo acerto e pelas coisas boas que tal acerto me proporcionará ou pelas ruins que me fez evitar.
Com tudo isso eu quis dizer (disse) que, sou um ser humano que se preza mais que a qualquer outro, pois, se quero ver os amigos bem e felizes, antes tenho que estar bem e feliz, e, por acaso alguém já viu um ser sem agua matar a sede de alguém???
Cuido de mim, mais que qualquer outra pessoa e mais que de qualquer outra pessoa.
Quero andar brilhando para que opacos não se aproximem muito, mas, se for eu o sem brilho e sem visão, continuarei afastando os que penso que são, afinal, sou o único soldado do exército que me defende dia e noite, por toda a vida, e, se eu cochilar e deixar de errar e acertar, com certeza muitos me acertarão, passarei de vigilante soldado a alvo, então, talvez um belicoso de lugar a vários, vários que tomariam o meu lugar, a minha torre, os meus castelos!!!
Enquanto houver vida (e memória) haverá vigilância, um soldado não baixa sua arma quando é sua única defesa.
Bjo
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A resposta para todas as suas perguntas é: "Sei, sei, sei, sei e sei"
Mas também gostaria que todos soubessem que todos tem problemas, independentemente do tamanho desses problemas, aquele que nos aflige é o maior do mundo, não há dor maior que aquela que sentimos, afinal, das dores alheias podemos até nos apiedar e chorar por elas algumas vezes, só que jamais iremos sentí-las!!!
Como eu disse, problemas todos temos, e, usar um site ou outro como válvula de escape não é exclusividade sua, pois, cada qual, á seu modo, esta por aqui fazendo exatamente isso.
Eu não lí os detalhes adicionais desta pergunta, apenas a usei para digitar umas coisas que estavam prontas em minha mente, e, pedindo para serem ditas...
Não fiz nada para menosprezar seu sofrimento, até porque eu não sabia o que te levou a perguntar isso, mas, já que iniciamos um assunto em outra pergunta sua, (que por certo você excluiu) e não podemos terminá-lo, usei esta, mas, já me arrependo, pois, mesmo não retirando uma palavra do que eu disse á respeito das usuárias em questão, já que agora explica sua situação, foi inoportuna a minha postagem, isso eu reconheço.
Então, não peço que me desculpe pelo que eu disse, mas sim, te peço que me perdoe por ter exposto o assunto na pergunta errada, ou em hora errada talvez, só que, adivinho não sou, sou apenas um simples mortal como qualquer outro, sujeito a erros e acertos, e, se desta vez errei, me desculpe.
Um bjo
Vão bora gente!!! Vamos fazer o que combinamos.... O Rio nos espera! O que quero mesmo, nãopossso, quem eu quero mesmo, por enquanto não dá... Então, vamos pra reunião no Rio... tecer sem pc! Beijos, te amo, minha linda!
Puxa, que é que não sabe como é estar sem a pessoa
que nos faz bem, nos faz sentir inteira, ou pelo
menos nos faz sentir que temos alguém.
Sei sim, penso que sei e que a minha vida inteira eu
soube como é. Fica uma impressão de que somos assim meio
diferentes, falta-nos um pedaço. Pode até ser um pequeno
pedaço, mas faz uma falta terrível e dói pra caramba.
Linda música, vou deixar um vídeo que gosto muito para
voce cantarolar junto.
http://www.youtube.com/watch?v=QTW6MM3AiAg&feature...
Quem canta seus males espanta ou quem sabe relembra.
Beijo pra ti, inté...
Paz e Bem, sempre!
O último parágrafo diz estudo sobre seu estado de alma...e eu perguntaria, aliás eu vejo aquelas mocinhas dos Bancos, que auxiliam às pessoas que não entendem de modernidades... "Posso ajudar?"
Sei como é estar sem alguém... e o pior não é sentir a falta desse alguém,
e não poder dizer a este alguem q vc sente a sua falta...
não pode medo,
mas pela impossibilidade mesmo,
;(
♥Ly
Olá , Out
Eu sei !
Esta letra tocou-me bastante, cá dentro! Sei perfeitamente a quem a diriges, porque além de ter acompanhado grande parte das tuas perguntas, já tive oportunidade de falar contigo a respeito deste assunto tão delicado.
Perder alguém que nos foi querido, é das piores dores que existem.Mas acredito que quem amamos e parte,esteja onde estiver,estará a velar por nós.Ou pelo menos prefiro acreditar nisto.Assim creio com relação ao meu papai e a minha doce Drica, que hoje moram com os Anjos de Jesus.
Paz e Luz !
Abraço carinhoso da doce vivi.
Infelizmente sim.
oi miga linda!
Sem meu samurai sou apenas uma Guerreira que anda pela vida sem um coração...
=/
tinhamuu
bjos enormes
POETA SONHADOR
Aquieta-te minha alma
silencias coração!
Sou sonhador, e dos sonhos vivo
Sou poeta amador.
Metade de mim está contigo
Outra metade, com os sonhos se vai
Viver pra mim é puramente uma viagem
Portanto não queira trazer a realidade,
dela não quero saber,
e não saberei
Esqueço aqui outras duras verdades
De sofrer, também não quero entender,
E não entenderei
Teu grito è tão agudo e insistente
Porém não vai me comover
A vida, já me ensinou a ser displicente
A não escutar lamentos ou choros,
De alguém como tu, alma carente!
Seguirei meu rumo, meu caminho
Sem de ti prestar atenção
Escreverei os meus devaneios
e deixarei fluir os mundos
Onde habita a minha ilusão
Sou assim, poeta amador,
sonhador
Nos sonhos eu vivo, deles viverei
Fugindo pra sempre da realidade
Onde criei meu mundo, e lá, eu sou Rei.
Mara Laurentino
Amiguinha, Out
Que será q está acontecendo ? Pq tanto silêncio... ? Águas paradas são profundas.
Sempre tão dócil, meiga, alegre e falante. Fico triste e preocupado.
Abs a todos !