Menstruei dia 27 de março, como saber quais são os meus dias ferteis?
Tomei a pilula do dia seguinte PIlem, mais continuo com medo pq dia 9 tive relação mais ele não gozou dentro de mim, porem minha vagina teve contato com a secreção dele, eu estava no meu periodo fertil? Tomei a pilula 3 horas depois, eu posso estar gravida ou é só noia minha da minha cabeça? Lembrando que ele tinha feito xixi minutos antes!
Comments
Sim, você estava no periodo fertil. Mas, as condições que vc relata impossibilita completamente uma suposta gravidez
Vou te dá algumas dicas para você sempre ter seu conteúdo de menstruação ativo :
1º O perÃodo de menstruação acontece de 3 dias , à 1 semana.
à normal ultrapassar desse limite, pois o útero pode conter sangue não absorvido totalmente na sua última menstruação.
2º Você tem que decorar a data , o dia , e o mês , se for possÃvel até o horário da menstruação , para se algum médico futuramente pedir , você já tem na cabeça.
3º Decorando a data da menstruação , ajuda a você em muitas coisas como - Comprar absorvete antecipadamente para não passar vergonha.
4º E última dica - Alguns dias preste a sua menstruação , não tenha relação , pois isso pode adiar o dia exato para que desça .
à isso ! Qualquer coisa compre um teste de gravidez ou vá ao médico para saber se estiver grávida. E não se esqueça ! Use sempre CAMISINHA !