Alguem sabe se ja existe... ou se vai existir GOD OF WAR 3 para PC ?

Tenho um PC bom, e um PS2, mas sou apaixonadissimo, loko, viciado, fisurado, por GOW...

Num tenho dinheiro mais pra comprar o PS3, queria saber se ja existe !!!

ou se vai ter GOW 3 pra PC ?

Comments

  • Colega isso é impossível, GOW é uma franquia exclusiva da SCEA que é responsável pela marca PlayStation, e uma das mais lucrativas também, sendo assim será impossível ve-lo em outras plataformas. Uma vez eu vi GOW para pc no camelô, mas era só usando emulador de PS2, é isso.

  • nunca por que o Good of war é exclusivo da sony então só aparelhos da Sony tem os direitos da fabricação dele

    assim como o SONIC era exclusivo da sega e o MARIO Bros da Nintendo

    então desista nunca vai ter good of war PARA PC

    isso é viajar na maiose.rs pensar algo assim

  • Amigo sinto te informar, mais god of war e franquia unica da Sony, por tanto neem pra xbox neem pra pc isto ira chegar.. sinto muito o melhor a se fazer e guardar o maximo de dinheiro e comprar um ps3 por que vem aew ate um 4 jogo da serie! abss! ;D sorte!

  • não o god of war e da sony assim como o ps2 ps3 etc.

    por isso nao tem para xbx 360 e pc ele e exclusivo apenas para os consoles da sony.

    assim com o gears of war e da microsoft ele e exclusivo para o x box 360 e pc.

    ae ta uma resposta bem explicadinha.

    o unico jeito de god of war ser lançado para pc e se o microsoft compra-se a sony.mas isso seria praticamente impossivel.

  • Está previsto para lançar GodOfWar 4 em julho,E NÃO vai lançar o 3 para PC .-.

    Acho que não vai lançar..de agora em diante e so para PS3,XBOX...

Sign In or Register to comment.