quem leva a melhor na final da libertadores?

Flu VS LDU,

ldu naum administra a vantagem fora de casa, o flu quebra tabu, já quebrou 2 e ganhando quase sempre acima de 3 gols em casa, agora vai a questão, quem leva a melhor ?

vai ter que fazer 3 gols de diferença se quiser ganhar, 2 leva para os penâltis, torcedores equatorianos acha que LDU naum vai se dar bem fora, teme a desvatagem que o time sofre como nas edições anteriores, LDU 4 a 2 sobre santos e na Vila Santos fez 2 e passou da fase.

Comments

• Tem torcedor recalcado,secando,torcendo contra.

Mas é o seguinte é só manter o retrospecto no Maraca que com certeza traremos para o BRASIL mais um titulo da Libertadores.

Respeito a LDU, mas a defesa do FH na bola que foi no travessão foi o aviso de que quarta- feira,babau,vai dar NENSE com show do DÔDÔ e do Coração Valente.

Podem escrever.

• Acredito que o Fluminense consiga a virada, vença por 2 gols de diferença e consiga mais um golo na prorrogação, sagrando campeão da América. O Flu está com muita sorte, com pinta de campeão... foi assim com São Paulo e Boca. O time da LDU poderia ter feito um goleada histórica ontem, mas a derrota por 2 gols torna plenamente possível a reversão.

• FLUMINENSE

FLUMINENSE

FLUMINENSE

FLUMINENSE

FLUMINENSE

FLUMINENSE

FLUMINENSE

FLUMINENSE

FLUMINENSE

Sem dúvidas!!!

E vcs flamenguistas, pelo menos uma vez, deixem de ser recalcados!

Bem que dizem que flamengo é time de favelado!

Aff...

• LDU pode ter ganhado lá, mas aqui no Brasil é outra história... No futebol tudo pode acontecer!

• seus argumentos são ridículos , a ldu nessa libertadores no mata mata se deu bem em todos os jogos fora , mas acredito que o flu leva 2x0 dá pra meter

• Eu acho que leva, esse placar foi fruto de uma péssima atuação do Fluminense. No Maracanã eles voltam a jogar aquele futebol que os levou a essa decisão e com certeza revertem esse placar.

• cara eu não vi o jogo todo mais o problema do flu era os contrataques que tomava e um pouco a marcação, mas o maraca cheio é outros quientos né ainda mais que tomou essa sova, tanto pode reagir quanto amerelar , vou torcer pelo flu mas acho que o flu leva.

Tomara.

• L iga D os U rubus

• Acho que seja o Fluminense, não tenho muita serteza mas pode ser que sim né?

Qual a sua opinião?

• Quem não conhece Renato Gaúcho, que fala pelos cotovelos, já disse que quem precisa se preocupar é a LDU, eu não acho, pois os adversários da LDU também foram fortes e ele venceram também fora de casa, te vira FLU, eu acho que 2X0 é muito numa final, mais futebol...

Sign In or Register to comment.