"Advogando" para o "diabo"?
Quem vocês pensam que são, quando julgam os outros usando a justificativa que deus pensa assim, ou deus quer assado?
Quem vocês pensam que são, quando "acham" que sabem os propósitos de deus?
Update:P.S.3: Não usem escrituras de nenhuma religião para justificar sua resposta. Nenhum deus escreveu nem a Bíblia, nem o Alcorão, nem o Toráh, nem o Vedas. Nenhuma linha sequer.
P.S.4: o uso de alguma escritura me dá o direito de usar um gibi da Disney para justificar que o Donald e o Mickey existem.
Update 3:Lunna, agora que você falou, fiquei com medo. Já imaginou se estes loucos resolvem me espancar até o capeta sair? Tô lascado.
Comments
Como as pessoa GOSTARIAM de ser portavozes de um ser como Deus .
Vemos nas respostas que as pessoas realmente imaginam que a Biblia foi escrita por Deus
Pois considerando que são ambos autorias de homens realmente tecnicamete tanto faz a Biblia como um gibi é a mesma coisa exteto pelo fato de que por ser levada a serio por muitos a biblia acaba sendo uma ficção muito mais perigosa ( como podem atestar as mortes que se deram em nome de Deus até hoje )
Eu particularmente não fico usando versiculos em minhas discussões, para não profanar a palavra com porcos.
Mas acho que vc não tem o direito de vedar o demais de usarem, pois e a regra de fé Cristã , e os demais livros servem de regra e para os mesmos. e e por elas que eles se orientam, nesse caso vc deveria postar uma pergunta só para ateus.
Se não quer resposta com carater religioso, vá discutir com céticos.
PS: Esse seu shortinho com coraçãozinhos vermelho e uma "Gracinha" (1 milhão de kkkkkks)
Enquanto não for inventado um detetor, confiável, de EspÃrito Santo, que prove que o dito cujo inspirou a BÃblia, a dita cuja está sob suspeita!
Vc está certo, quando diz que não devemos julgar, pois o julgamento só pertence a DEUS. Agora é impossÃvel fechar os olhos e não observar que existe um caminho a ser seguido, é o mesmo que vc está diriginto um carro em uma altoestrada e fechar os olhos para não ver o caminho, a palavra de DEUS foi escrito pelos homens sim, más por inspiração divina, e por diversos autores em diferentes épocas, e ela tem coerencia desde o primeiro livro até o ultimo, tentar negar a palavra de DEUS é negar o caminho que Ele quer para nós, como vc disse niguém pode julgar niguém, más DEUS vai basear o seu julgamento na sua revelação que é a sua palavra (João 12:48).
Graça e Paz
John, vai a algum culto de camarões e grita isso pra vc ver, vão querer tirar o capeta de vc xD
Sabe, essas pessoas que se acham "juÃzas" a mando de Deus têm mentes lavadas e vazias. O "pastor" fala, eles absorvem e repetem, simples assim.
JAMAIS vão admitir o erro, são hipócritas por vocação, desprezÃveis por escolha.
não sei ...sinceramente .
Bela comparação entre um gibi e a BÃblia, vejo que vc é uma pessoa bem sensata e inteligente.