Qual o melhor seriado? Jiraya, Jiban ou Jaspion?

Todos esses seriados passavam na década de 80 e início dos anos 90 na extinta TV Manchete...

Comments

  • Eu acompanhava os 3, mas o Jaspion tem uma estória mais complexa e envolvente. Sem contar que ele tinha o Gigante Guerreiro!

    =D

    Curiosidade:

    O titulo original era Kyojuu Tokusou Juspion. Juspion é a junção da expressão inglesa Justice Champion que significa "Campeão da Justiça". Kyojuu significa monstro gigante, enquanto Tokusou é a abreviação de tokubetsu sousa (investigação especial). Portanto, a tradução seria algo como Campeão da Justiça Investigador de Monstros Gigantes ou Investigador de Monstros Gigantes Jaspion.

    Nostálgico. O melhor seriado japonês da década de 80.

  • Acho Jaspion o mais empolgante e o mais legal.

    Também gostava de Jiraya,mas mesmo assim prefiro Jaspion.

  • ''Jaspion''

    até+

    =]

  • Bah, qta saudade me deu agora, mas eu lembro q o meu preferido sempre foi o Jiraya. Sem falar nos Changeman e nos Flashman tb.

  • Caraca meu... você desencavou isso do fundo do Baú... Legal a pergunta.... Jaspion com certeza, mais carismático e ele dificilmente corria de uma briga, sem falar que era ele quem caçava os bandidos...

  • Bah meu, que saudades dos tres, o meu favorito era o Jiban, o do meu irmão era o Jiraya, mas o melhor de todos sem duvida era o Jaspion, pois tinha mais estória e era mais comédia também. Bate uma saudade destes seriados, e por mais criticas que recebam hoje, foram peças importantes na formação de muitos de nós, na medida que nos passavam a idéia de justiça e bem, nos ajudando a criar discernimento e julgar situações.

    vida onga a Jaspion e aos outros MetalHeros.

  • Eu nunca assisti,eu ainda nao tinha nascido,mas ja ouvi dizerem q Jaspion era um programa legal,alguma coisa assim!!!*

  • Jaspion e Jiraya

  • tenho 21 anos anos e naum curti nenhum deles!!!

    desculpa aí mais tinha q dar minha opinião!!!!!!!!!1

  • Credo que horror isso tudo...

Sign In or Register to comment.