Pois é gente...hoje é dia do anversário do "papaduca" aqui, vc vai me dar os parabéns?
Queria dizer que foi muito especial encontrar esse site. Me diverti, me informei, coloquei minhas opiniões, fiz amizades e acho que devo ter ajudado muita gente.
Então queria dizer que espero passar mais um ano com vcs aqui e estar comemorando meu aniversário muitas e muitas vezes por aqui ainda.
Valeu!
Update:Ahh, quantos parabéns!
Fiquei muito contente agora!
Comments
Oh meu fió da educação!,você que dá-se feliz aniversário..
Tú é uma comédia..kkkkk
Tome sua Homenagem,papagaio..você merece:
_
“Sim, conheci vossas alegrias e vossas mágoas, e quando dormíeis, vossos sonhos eram meus sonhos…
E muitas vezes estive entre vós como um lago no meio das montanhas…”
“Breves foram meus dias entre vós e mais breves ainda as palavras que pronunciei.
Mas se um dia minha voz se desvanecer em vossos ouvidos, e se meu amor se evaporar da vossa memória então voltarei a vós!”
“Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.”
“Os corações que as tristezas unem permanecem unidos para sempre. O laço da tristeza é mais forte que o laço da alegria. E o amor que as lágrimas lavam torna-se eternamente puro e belo.”
“As árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo o nosso vazio.”
“Muitas mulheres ocupam o coração de um homem; poucas chegam a apropriar-se dele.”
“Asas Partidas
O amor é a única flor que desabrocha sem a ajuda das estações.”
“Pois as distâncias não existem para a recordação; e somente o esquecimento é um abismo que nem a voz nem o olho podem atravessar.”
“O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.”
“A música é a linguagem dos espíritos.”
“Deve existir algo estranhamente sagrado no sal: Está em nossas lágrimas e no mar.”
“A consciência de uma planta no meio do inverno não está voltada para o verão que passou, mas para a primavera que irá chegar. A planta não pensa nos dias que já foram, mas nos que virão. Se as plantas estão certas de que a primavera virá, por que nós – os humanos – não acreditamos que um dia seremos capazes de atingir tudo o que queríamos?”
-- Khalil Gibran
_
Abraços,cara!; Meus parabéns e felicidades.
Quero bolo!..kkkk
_
Uma canção, para relembrar seus velhos tempos:
http://www.youtube.com/watch?v=k5JkHBC5lDs&feature...
Feliz Aniversário, Meu Amigo Papagaio!!!
Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe.
Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras.
Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizado!
Queria encher este espaço aki de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento.
Queria pôr dentro desta msg todos os corações que te amam incondicionalmente.
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gostamos muito de você.
Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.
Que bom que você existe.
E como é maravilhoso ser seu amigo.
Mesmo que só virtual.
Quero que Deus subscreva, Sorrindo,
tudo o que acabei de escrever...!
Que Deus sempre te ilumine.
Feliz aniversário, meu amigo!
Bjuxxx...
Janaina.
Ah,e quero bolo hein! kkk..este papagaio aí fikou show com este chapeuzinho de festa.kkk
Oi amigo Papagaio Educado,é um imenso prazer te desejar os PARABÉNS por teu aniversário e te dizer que tenho muita alegria em ser tua amiga e vamos continuar por mais um ano,dois anos,três anos,seja lá quantos anos sejam,que sejam de muita amizade virtual e feliz!
Beeeeiiiijiiinhoooossss de "HAPPY BIRTHDAY"/
FELIZ ANIVERSÁRIO,Annele.
Os meus parabéns amigo! Feliz Aniversário e que esta data especial venha a se repetir por muitos e muitos anos! Muita paz, saúde e felicidades... Vc merece!!! Bjinhuss
Parabéns Papagaio,você merece,sempre fui fã das tuas perguntas e respostas! Tudo de bom,sempre!
Ahhhhh!
Feliz niver miguxo parabéns por nascer no dia da Consciencia negra!
Muitos aninhos de vida papa!
O PapaGAIO é pop!hahahahahaha
Beijo
Seja feliz hoje e sempre
Valeu amigo.
Muitas felicidades.
Parabéns e forte abraço.
Feliz aniversário, espero que esta data se repita muitas vezes!!
Respondam a minha pessoal:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Feliz cumpleaños mi loro amigo que Dios esté con ustedes celebran tanto porque lo hacemos cumpleaños una vez al año deseos
Olá Papagaio Educado.
Parabéns!!!!!! Parabéns!!!!!! Parabéns!!!!!!
Você 20/11e eu 20/12 rsrsrsrsrsrsrs.
Desejo tudo de especial e de bom que a vida possa te oferecer, só pelo fato de você estar aqui no YR, nos fazendo companhia, ajudando, ensinando, e aprendendo, já dá para ver o quanto você é especial e merece todas as bençãos!
Feliz Aniversário com carinho!!!!!!!
Ah! Te dei estrela para brilhar em seu dia rsrsrsrs!!!!!!!
Bjks de Luz
Sophie-sp