Por que o pessoal do yahoo respostas tem essa mania de querer ser sempre politicamente correto?

Coisa de gente chata --'

Comments

  • Bem... ninguém gosta de transparecer seu lado errado da coisa.. Boa sorte!!!

  • Por mais defeitos que todo mundo tenha,não podemos ensinar coisas erradas ás pessoas que fazem perguntas aki.

  • Por que chutar o balde nem sempre é a melhor opção... Já está mais do que constatado que quem é radical e chuta o balde sempre sem pensar nas consequencias acaba se arrependendo depois....Então por que aconselhar de maneira errada se já temos as nossas próprias experiências que nem sempre são positivas?

  • woman. Na vida me preocupo em tratar as pessoas do mesmo modo em que gosto de ser tratada. Então tento ser correta em tudo. Isto não quer dizer que tenho que mentir para ser boazinha, pelo contrário! Sou verdadeira e sei como expor minhas idéias e discordo de um modo que não magoe a pessoa que está interagindo comigo. Aqui no Y!R sou a mesma pessoa. Não gosto de avacalhar. Dou minha opinião e ponto. Quando é alguma piada, dou risada, brinco com a situação e fica tudo por isto mesmo. Afinal temos que nos distrair também...kkk Bjs!!!

  • Pra bater um print e mandar pra o tumblr

  • Já tinha percebido isso, bando de nerd e hipócritas.

    Tudo bem, ter a moral e o respeito.

    mas sem exageros, tudo muito certinho,desconfio logo.

  • Se o politicamente correto tem a ver com a educação, caro amigo tenho muito orgulho.

    Mas, entendo que existam usuários que se sintam deslocados.

  • por que do mesmo jeito que vc esta fazendo essa pergunta e quer saber de cada um a sua opinião corretamente nos queremos saber nossas perguntas politicamente correto ta bom ou que mais.

  • Por q c nao fomos politicamente correto seriamos q nem vc mane.

Sign In or Register to comment.