Cardiologistas de plantão...ou alguém que possa ajudar também...?

tenho arritmia como se houvesse uma "falha" entre um batimento e outro... mas em seguida disso o mesmo não dispara... tenho 23 anos e sofro de Síndrome do Pânico e Transtorno de Ansiedade Generalizada... faço uso de citalopram a 5 meses... minha médica pediu para que eu faça um ecocardiograma, para saber a causa da arritmia... então gostaria de saber se esse exame irá revelar a causa... li que nesse caso o holter de 24 horas é necessário... alguém sabe dizer o preço médio desse exame? E se o eco irá ajudar em algo também... desde já agradeço pela atenção...

Update:

Gente por favor me dêem mais respostas... obrigado

Comments

• ambos são uteis . O holter verificará a atividade eletrica em 24 horas , e o eco verificará anormalidades estruturais. Nenhum dos dois é caro.

• Posso lhe responder com conhecimento de causa:

As alterações nos batimentos cardíacos PODEM estar relacionadas à patologia psiquiátrica. No seu caso, a chance é de quase 100%, o que não lhe impede de procurar um cardiologista.

Ansiedade generalizada diminui bastante o tempo e a qualidade de vida - alguns estudiosos acreditam que este tipo de doença aliado ao estresse pode reduzir em mais de 30 anos a expectativa de vida de um indivíduo. Por que?... Exatamente por isso...

01. Pressão alta;

02. Obesidade;

03. Falta de apetite;

04. Problemas cardíacos - o seu caso;

05. Problemas de pele;

06. Diabetes;

07. Depressão;

08. Alcoolismo;

09. Dores de cabeça;

10. Gastrites - úlceras;

11. Insônia;

12. Fadiga crônica, entre outras doenças graves.

Mente sã, corpo são.

Fique em paz e se cuide.

• axo melhor vc pasar com um cardiologista que fara um eletro e depois na dependencia dos axados podera solicitar um holter e/ou um ecocardio

procure seu cardiologista

ha gdes xances desses sintomas serem devidos aos seu problemas de ansiedade e panico e nao devido a uma doença cardiaca...mas seria prudente uma avaliaçao cardiologica...ok?

Sign In or Register to comment.