É normal sentir ciumes da irmã do meu namorado?

É normal isso? tenho um ódio mortal dela. Meu namorado parece um babaca quando ela tá por perto. Tudo que ela diz pra ele é uma ordem. Ele sempre me coloca em segundo plano. Pra ele é Deus no céu e a irmã dele na terra. Morro de ciúmes. Ela é até legal comigo, mas o que estraga é meu namorado que parece que quer até me trocar por ela. No inicio pensei que era um absurdo eu pensar isso, mas já analisei a situação.

Comments

  • rs n eh ciumes dela,eh ciumes da forma como ele trata ela e trata vc neh,eh normal sim,podia ser com o irmao,com a mae,com o pai...relaxa eh normal.bjos

  • e normal sim sentir ciumes do seu namorado com quem for porque e como se ele tivesse te trocando por aquela pessoa e isso nao e nada bom,conversa com ele e explica a sintuaçao ele vai entender e se der conversa com ela tambem quem sabe isso nao seja carencia ou inveja porque o irmao ta namorando e ela nao kkk sei la .

  • Não acho normal sentir ciúmes de irmã se controle isso é posse .pode até ser q ele seja meio babaca e isso te incomode ver q abusam da bondade dele , mas dentir ciumes ? é forte

  • é normal sim mais vc devia conversar com ela explicar como vc se sente em relação a isso e devia falar com ele também

  • Credo rs, ele deve gostar muito da irmã dele então. Deve ser amor de irmão, relaxa flor. Me ajuda http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.