Rock e POP: qual é a história da música The Only Exception?

Pra quem não conhece é uma música do Paramore

http://letras.mus.br/paramore/1346715/traducao.htm...

Na música diz que ela viu seu pai chorar e xingar ao vento por causa da separação e daí ela fez uma promessa de que nunca mais cantaria sobre o amor se ele não fosse verdadeiro.. daí o nome The Only Exception (única exceção). Nessa música ela fala dela mesma ou é só uma música com palavras bonitas?

Update:

Sai limbo!

Comments

  • Sim, é real, a canção foi escrita pela Hayley Williams, que assumiu ser a canção mais pessoal ja escrita em sua carreira. A música fala sobre o divórcio de seus pais, focando na sua crença da inexistência do verdadeiro amor, e como uma pessoa, a única exceção, curou seu trauma de infância.

    " Essa é a primeira música de amor que já escrevi. E mesmo que eu tenha tentado no passado, essa é a primeira da qual me sinto verdadeiramente orgulhosa. Eu gostei de poder expressar que sempre tive medo de amar – e ainda tenho algumas vezes – mas a esperança de que ele existe é bem evidente na letra."

  • Hayley falando sobre TOE:

    Tudo bem, Josh e eu queríamos algo curto e doce para colocar no meio do álbum. Ele me enviou algumas melodias e eu fiquei inspirada imediatamente. Depois de mostrar pros garotos, todos amaram e falaram que deveríamos terminá-la. Então o fizemos. Essa é a primeira música de amor que já escrevi. E mesmo que eu tenha tentado no passado, essa é a primeira da qual me sinto verdadeiramente orgulhosa. Eu gostei de poder expressar que sempre tive medo de amar – e ainda tenho algumas vezes – mas a esperança de que ele existe é bem evidente na letra. Então não é como se eu fosse totalmente cínica! Amor é uma coisa boa, crianças.

  • Sacanagem aí alguns; brincou offender com os estereótipos daqueles que curtem o gênero, hehehe. Sem falar das sutis alusões e alfinetadas a certos cantores do meio. Mas curti.

  • É inpirada na separação dos pais da Hayley, ela diz que essa é a canção mais pessoal que ela já escreveu, que por sinal é muito linda.

    Espero ter ajudado.

  • Os pais dela se separaram, mas disso não sei detalhes.

  • Olha, infelizmente eu não sei dizer não...

    Sugiro que você pergunte la no Opinanet pq é mais específico e lá você poderá obter mais informações, até porque no Opinanet as perguntas ficam abertas por mais tempo...

    O endereço é opinanet com br

    Espero ter ajudado!

    :)

Sign In or Register to comment.