Meninas, conseguí um trabalho como pedicure?

Conseguí um trabalho num instituto de beleza, tô trabalhando com o que mais gosto, pés femininos, tenho recebido muitos elogios, mas tenho recebido também muiotas críticas, eu sou gay, assumí a pouco tempo, portanto não sei o que eu faço.. pois amo essa profissão, adoro trabalhar com pés femininos e agora com tantas críticas.. não sei se vou continuar, minhas clientes tem adorado meu trabalho, pois faço não só o pé, mas também faço relaxamento com massagem antes de tratar os pés delas. O que vcs, Mulheres me falam disso? qual o ponto de vista de vcs, pois vcs são meu público e só vcs podem me dizer com sinceridade.

Beijo pra vc, Mulheres.

Comments

• Seja manicure tb,vai aumentar suas possibilidades profissionais e qto as criticas pegue cada uma e faça delas seu caminho para vencer pois só sua vitória vai calar as criticas e o melhor qdo vc vencer as pessoas q te criticaram

vão pagar caro por seus serviços e ainda terão q marcar hora na sua agenda!!!

Sucesso

• Maurício, vou te dar uma dica: Estamos a 13 de junho de 2008. Entendeu?

Há pessoas que vivem presas ao passado, há pessoas que param suas respectivas vidas para olhar para a vida dos outros, parece coisa de interior! parece coisa de cidade pequena! É ridículo admitir isso, mas em pleno século XXI em pleno ano de 2008, ainda tem gente com essa mentalidade ridícula. Vamos fazer assim, enquanto você tá parado lendo esta resposta pare um minuto e pense: Estes homens, visto que você assim os citam, mas pra mim na verdade naõ passam de crianças, enfim, estes "homens", você os conhece? De onde? Estes, "homens" são capazes de lutar por um objetivo ou um sonho? Vamos ser ainda mais francos e vamos fazer como eles. Maurício, estes "homens" realmente teem empregos, todos eles? Realmente sõa felizes com o que fazem? Eles vivem de aparencia? Eles são homens suficiente para se assumirem?

Mesmo que esteja caindo por dentro, quando eles falarem diretamente contigo algo que te coloque pra baixo, use dessa tática, dê uma de ator, olhe abismado pra cara dele, com um ar de surpreso por esta vendo uma das coisas mais RIDÍCULAS que você já viu em TODA a sua vida.

Eu sou emigrante, moro em Portugal, não sei se você sabe, mas aqui as mulheres odeiam as brasileiras e dizem que elas roubam os maridos delas, mas isso sem contar com a má fama de "mulher da vida" - no idioma dos "homens" do século XXI que te rodeia- que as brasileiras tem pela europa a fora. trabalho atrás de um balcão e quem é cliente aqui, tem orgasmos pelo fato de humilhar quem trabalha e múltiplos se for brasileiros... Se ue teu caminho, rapaz, comemora a tua vitória e siga a sua estrada! Veja esse pessoal crítico, apenas como as lombadas, que você, uma Carreta da Mercedes Benz abranda a velocidade, passa por cima sem danos e vai embora acelerando! Quem garante que daqui a nada, você não tem sorte de encontrar uma cliente ricassa que te tira desse emprego e te passa pra um Diretor de Centros de Beleza e em tempo abrirás o teu próprio centro de Beleza... Sonha, garoto! Encontre um objetivo na tua vida! Por que eu, meu bem... nunca vi, na minha vida, uma lombada fazer uma Carreta Benz parar com toda a mercadoria (sonhos, objetivos, ...).

Sucesso

• Olha assim como os elogios as críticas também são importantes desde que sejam construtivas!! Mas se não é o caso não de importancia, quem tem que gostar é você, porque é muito fácil criticar alguem quando não esta na pele do mesmo! Da bola não, deixe criticarem essas pessoas uma hora mordem a lingua! rsrss

Parabéns, pelo visto vc é um profissional excelente!! Mas um motivo pra vc continuar...

Sucesso pra vc!

• Magina colega, se isso mesmo que vc gosta de fazer, continue no seu trabalho...não sei só por causa disso...seje você, faça o que vc gosta e não se importe com os outros pensam pois ninguém paga suas contas..

"Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam... Sou o que sou e não o q acham!" pensa assim, pense em vc e não nos outros...

O que a frase estaria(?) dizendo é o seguinte:

Elogios não me elevam: eu não sou vaidoso(a), por isso, se você me elogiar, serei o bastante maduro(a) para controlar meu ego e não me envaidecer.

Críticas não me rebaixam: não importa o que você me diga eu não me sentirei rebaixado pelas suas críticas, elas não me atingirão, sou imune a qualquer julgamento.

Sou o que sou e não o que acham: eu sou o que sou e não preciso provar nada a ninguém.

Seje vc, seje humilde e terá o respeito de todas as suas clientes...bjs pra vc! e boa sorte ai com suas cliente... ;-)

• Maurício meu querido, vc deve fazer oque vc gosta, e se vc faz muito bem e é elogiado pelas suas clientes, porque não continuar? vá em frente, e todos nós já recebemos criticas um dia, mais vc tem que absorver somente aquilo que te faz bem , e te faz crescer. Espero ter ajudado, beijão.

• Você não deve se importar com as críticas...

se o seu público feminino está gostando do seu trabalho e te elogiando, você tem mais é que aproveitar! Não é qualquer um que nasce com esse dom!!

Beijos e boa sorte

• não lique para o que esses povo fala,pois se vc ligar vc nunca ira conseguir realizar seu sonho...se seus clientes gosta de seu trabalho continue agradando eles,tem gente que não pode ver os outros felizes que logo que atrabalhar a felicidade dele.isso e inveja.dixer isso de lado e vai realizar seu sonho.

independente do que vc e

• o problema é vc ser gay???

naum tem nada haver.. deixa as pessoas falarem o que quiserem... o que importa é voce se sentir feliz!

se vc é um profissional responsável e com capacidade....

parabens... vais ter sucesso em sua carreira....

um bju...

ah... não seja preconceituoso com vc mesmo ok...

boa sorte

• Vc tem q continuar seu trabalho, as críticas vc tem q aprender a filtrar, usando somente as "construtivas". Tdos são criticados o tempo tdo, o q realmente importa é fazer bem o seu trabalho. Tbm sou manicure e pedicure e tbm ofereço esse algo mais no meu trabalho, amo o q faço e sou feliz!!!

Sign In or Register to comment.