Meninas, conseguí um trabalho como pedicure?

Conseguí um trabalho num instituto de beleza, tô trabalhando com o que mais gosto, pés femininos, tenho recebido muitos elogios, mas tenho recebido também muiotas críticas, eu sou gay, assumí a pouco tempo, portanto não sei o que eu faço.. pois amo essa profissão, adoro trabalhar com pés femininos e agora com tantas críticas.. não sei se vou continuar, minhas clientes tem adorado meu trabalho, pois faço não só o pé, mas também faço relaxamento com massagem antes de tratar os pés delas. O que vcs, Mulheres me falam disso? qual o ponto de vista de vcs, pois vcs são meu público e só vcs podem me dizer com sinceridade.

Beijo pra vc, Mulheres.

Comments

• Seja manicure tb,vai aumentar suas possibilidades profissionais e qto as criticas pegue cada uma e faça delas seu caminho para vencer pois só sua vitória vai calar as criticas e o melhor qdo vc vencer as pessoas q te criticaram

vão pagar caro por seus serviços e ainda terão q marcar hora na sua agenda!!!

Sucesso

• Maurício, vou te dar uma dica: Estamos a 13 de junho de 2008. Entendeu?

Há pessoas que vivem presas ao passado, há pessoas que param suas respectivas vidas para olhar para a vida dos outros, parece coisa de interior! parece coisa de cidade pequena! É ridículo admitir isso, mas em pleno século XXI em pleno ano de 2008, ainda tem gente com essa mentalidade ridícula. Vamos fazer assim, enquanto você tá parado lendo esta resposta pare um minuto e pense: Estes homens, visto que você assim os citam, mas pra mim na verdade naõ passam de crianças, enfim, estes "homens", você os conhece? De onde? Estes, "homens" são capazes de lutar por um objetivo ou um sonho? Vamos ser ainda mais francos e vamos fazer como eles. Maurício, estes "homens" realmente teem empregos, todos eles? Realmente sõa felizes com o que fazem? Eles vivem de aparencia? Eles são homens suficiente para se assumirem?