O que voce acha necessário para um relaciomento da certo e manter uma estabilidade total ?

Vamos deixem sua opinião akii =)

Comments

  • Bruna...

    Eu acho que primeiro a escolha do parceiro (a).

    Os dois devem olhar para a mesma direção e ver a mesma coisa. Deve haver alguma sintonia entre os dois. E os defeitos de um não podem incomodar o outro ao ponto do outro ter que aturar. O outro deve no máximo não ligar, ou não incomodar muito pq é esporádico, se não, toda vez vai rolar aquela "roupa suja".

    Os dois devem ser companheiros, deve ajudar uma o outro na vida de casados fazer para que tudo vá para frente, sem inveja do que o outro conquistou, ser cabeça aberta e deixar o outro sair com os amigos(as) qdo o outro assim desejar. Não é pq é casado que deverão estar em todos os lugares obrigatoriamente juntos.

    A vida social é muito importante. Amigos, jantares, almoços, festas.. é muito importante que os dois tenham amigos, assim um não sufoca o outro. Não fica aquela coisa, da mulher estar o dia todo esperando o marido chegar para falar com alguém e o cara estar doido para dormir pq passou o dia todo falando com 500 pessoas.

    Estabilidade emocional é importante. Sem respeito não pode haver estabilidade emocional. Vc nunca saber quando vai levar uma patada do companheiro(a) é complicado. Então, dizer que tem que haver respeito para mim é passado. Sem respeito não deve haver nem mesmo a amizade.

    Os dois devem ser companheiros, amigos, amantes. Mas, não amigos o bastente para que a coisa esfrie, e muito menos amantes ao ponto de um não poder falar nada para o outro,

    Essa história de não ter segredos de um para o outro é onde estraga tudo. Todos tem seus pequenos segredos, é importante respeitar isso. Se vc não respeita, então vc deve achar uma pessoa que também pense da mesma forma.

    É muitíssimo importante não tentar moldar a pessoa pela sua pesonalidade. Lembre-se, se vc se apaixonou, ou passou a amar aquela pessoa é pq o conjunto de características assim o fizeram. Se vc mudar muito, ele(a) vai ser outra pessoa.

    Minha opnião. :)

  • Se por evolução você se refere À teoria de DArwin, então é pura balela, mas se vocÊ está querendo dizer sobre o crescimento pessoal então está correto, pois nunca nos sentiremos mais humanos do que quando enfrentarmos nossas misérias.

  • Bruna, acho necessário ter: companheirismo, amizade, declarações, amos sincero, compreensão de ambos.. =D Ótimo domingão!

  • È preciso ter amizade a pessoa acima de tudo dai vem o respeito,tesão.....afinal não é só de boas coisas que se vive o relacionamento e bons amigos suportam melhor as agruras da vida.

  • dinheiro e respeito.

  • tb gostaria de saber...

  • bom confiança nunca existe tome cuidado e de muito repito a seu parceiro

  • Acho que é em primeiro lugar o Respeito, depois o Amor e Confiança.

    Acredito que nenhum relacionamento sobrivive sem esses três requisitos. Principalmente sem o Respeito.!

    Beijos

    =**

  • Amor, confiança e esforço! sempre ao lado um do outro! ganhando todos os desafios e maus momentos juntos!

  • O respeito e tudo !!!

Sign In or Register to comment.