Meu Notebook Novinho aparecendo A Tela Azul [Blue Screen]???!!!!?

Sou meio possessivo por programas e jogos baixei alguns do baixaki e outros eu já tinha em cd, depois de instalar um guitar hero, começou a aparecer isso ''blue screen '' seu pc foi desligado para evitar erros ... mais em iinglêsai reinicia e o windows me diz que ele se recuperou de um erro grave!! mais o maior problema é que depois disso acontecer uma vez, eu desistalei GH mais continua.. será que pode ser outro progama? tem como eu descobrir oque faz isso com meu pc? ai ele óó...

Positivo Premium N8085

HD 500GB

Intel Core i3-2310M

4GB DR3

"alguns amigos meus dizem que sou louco de encher o pc de coisas mais n tenho medo pois tenho 2 anti vvíruse sei que o pc pode sim, só tenho uns 22 pprogramasmais eles acham que é muito para apenas uma semana... dai parei..

To muito triste com esse Blue Screen Socorro!!!! JJáFiz restauração de sistema e Desfragmentação > Me Ajuda Pessoal Meu 1º Note !!!

Comments

  • este jogo que tu baixou deu erro, sistema entrou em conflito, vai travar , o jeito é formatar

  • vai ter que formatar

    o computador não aguenta muitos downloads de uma só vez

    a blue screen aparece por que algum programa danificou a placa de video , a placa mão ou o próprio windows

    tente formatar

    se não der certo troque a placa de video

Sign In or Register to comment.