Meninos o que mais chama a atenção de vocês nas mulhers sem frescura por favor!!!
obrigada abraço!
Acho que cada um tem sua beleza vc deve saber o que mais le chama a atenção e certamente será a parte que o homem olhará mais em vc.
mas a beleza exterior sem a beleza interior não vale nada!
na ordem
- peitos
- rosto
- buc
corpinho violão.
pés e mãos delicados, unhas bem feitas.
saber se vestir, se perfurmar, cuidar dos cabelos, maquiagem leve, dentes bonitos, sorridente, alegre, alto astral.
nada de excessos e CHEIROSA!!!!!
quando de frente o que chama mais a atenção são os seio fartos, rosto e cabelo...quando de costa...o que chama mais a atenção é a bundinha empinadinha, as coxas e o rebolado.
e você o que mais lhe chama a atenção de você nos homens sem frescura por favor!!!
A sinceridade, o carisma, os olhos..sorriso...
Beleza é indispensável!
Seios e Bunda (Avantajados) São ótimos ^^
Mas eu não ficaria com uma "Raimunda" (Feia de cara boa de bunda)
Não gosto de mulher com cabelo curto!
E perna grossa é "mara"! (hehehe)
Depende.
Se for na ida....
Se for na volta...
Mas eu sempre olho os pés...não tem jeito.
Comments
Acho que cada um tem sua beleza vc deve saber o que mais le chama a atenção e certamente será a parte que o homem olhará mais em vc.
mas a beleza exterior sem a beleza interior não vale nada!
na ordem
- peitos
- rosto
- buc
corpinho violão.
pés e mãos delicados, unhas bem feitas.
saber se vestir, se perfurmar, cuidar dos cabelos, maquiagem leve, dentes bonitos, sorridente, alegre, alto astral.
nada de excessos e CHEIROSA!!!!!
quando de frente o que chama mais a atenção são os seio fartos, rosto e cabelo...quando de costa...o que chama mais a atenção é a bundinha empinadinha, as coxas e o rebolado.
e você o que mais lhe chama a atenção de você nos homens sem frescura por favor!!!
A sinceridade, o carisma, os olhos..sorriso...
Beleza é indispensável!
Seios e Bunda (Avantajados) São ótimos ^^
Mas eu não ficaria com uma "Raimunda" (Feia de cara boa de bunda)
Não gosto de mulher com cabelo curto!
E perna grossa é "mara"! (hehehe)
Depende.
Se for na ida....
Se for na volta...
Mas eu sempre olho os pés...não tem jeito.