Se vc fosse o autor da fina estampa,qual o final vc daria pros personagens?

Fico um LIXO o final,a tereza cristina,FICO VIVA??????OMG ou a bigoduda fumo crack ou ela tava viva mesmo.Akela cena onde o antenor vai resgatar a bigoduda,A TEREZA CRISTINA FICO UMAS 10 HORAS APONTANO O OITÃO PRO ANTENOR E NAO FES NADA!!!!que final tosco essa griselda correno com o baguio na mao,#rachei,e o que que ela viu no pererinha??

Comments

  • a veia do cabelo vermelho ia ficar com aquele veio que ficava com a vilã, a vilã cairia de um penhasco enorme, o ex marido da veia do cabelo vermelho ia ser preso e ficar na cadeia pra sempre, o julgamento seria feitoe o segredo do ***** revelado, a nega ia ficar com um nego e o filho branco dela lutador ia morar sozinho

  • - O Pereirinha daria um golpe na insossa da Grizelda e fugiria com toda sua fortuna, deixando-a de novo no chinelo, de onde nunca deveria ter saído, já que não sabe aproveitar a boa vida.

    - A idiota da Beatriz, grávida do Antenor (lembram que os dois já tiveram um caso?), cobraria pensão alimentícia e ele fugiria para o Peru onde terminaria seu curso de medicina, bem longe também da Patrícia, grávida dele. pela segunda vez.

    - A periguete despejaria o segundo filho com Quinzé e se mandaria (de novo!) à procura de boa vida.

    - A drª Daniele arranjaria emprego num laboratório e daria início a criação de um político não corrupto ou ao Chupa cabras.

    - Wallace teria uma parada cardíaca fulminante no ringue, deixando o cinturão para o garoto que ele treinou (seria dramático, não?)

    - O amante de Crô seria o Renê.

    - A Tereza Cristina acabaria num hospício, acreditando ser a encarnação de Cleópatra.

  • Eu iria fazer assim: Todos iam pegar lepra e morrer.

  • Bom o Pereirinha fugiria para onde eles iam. O Pedro Jorge ficava com a Danielle que arrumava um jeito e voltada a ser médica. O Enzo ficaria bem famoso. Todos teriam um lindo casamento. Griselda ia para Portugal com o Guaracy. E TC terminava num hospício louca de pedra amarrada numa camisa de força. Já a Beatriz descobriria que o sêmem do irmão da Danielle ainda estava congelado e engravadaria com ele.

  • -Tereza cristina e pereirinha fossem parar numa ilha depois que o barco deles afundasse.

    - antenor levaria dois tiros de tereza cristina e morreria nos braços de patricia.

    - casados amália terminaria a novela feliz com rafael, mas aos mesmo tempo não imaginaria que rafael a traiçe com zuleica e que só está casado com ela pelo dinheiro.

    - o namorado do crô seria o joe maluco da oficina.

    - daniele se casaria com enzo.

    - griselda ainda terminaria divida entre guaraci e renê que morariam os dois junto com ela.

    - teodora teria gêmeas de quinzé.

    - tereza cristina empuraria ferdinando da janela pra fora do motel e ele caia de uma altura de 30 metros.

    - patricia teria seu filho sozinha com apenas a ajuda da familia de griselda.

  • se eu fosse o autor dessa merd@ ,primeiro eu abandonava essa porr@ de novela e mandaria a globo tomar no cü !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    o povo sem cultura ,fica perdendo tempo assistindo essa merd@de novela ,vai ler um bom livro KCT !!!!!!

  • E nem mostrou o macho de Crô, Agnaldo Silva fez todo mundo de otário, que bom que eu não assisti aquela porqueira

  • Você tá com raiva só por que ela ficou viva ¬¬. Odiei essa novela desde o início ao fim, mas acho que o final que ele (o autor) deu a vilã foi plausível, porque 99,9% das novelas os vilões morrem ou são presos... que mesmice. As novelas deveriam, retratar a realidade de uma forma novelística, é claro, mas mais real o possível. Fina Estampa saiu da realidade demais, simplesmente o autor viajou para o país das maravilhas após um bom uso de maconha e escreveu a novela. Se ela morresse ou fosse presa iria ser mais uma das 300 mil vilãs que morreram ou foram presas. Agora me responde uma coisa, por acaso na realidade, os "vilões do mundo real", ou seja, todas as pessoas ruins que você conhece, estão por aí presas ou mortas? Não, é obvio. Infelizmente pessoas como essa vilã da Fina Estampa, tem a vida que pediram a Deus e se duvidar morrem realizando além do que sonhavam. A lição que fica para essa especie de animal é que eles podem ter o que querem, mas jamais serão amadas verdadeiramente, terão amigas verdadeiros, ou serão realmente feliz. Então se eu fosse autor dessa novela, ela terminaria rica desfrutando de uma vida luxuosa, nadando à beira de um lago, mas cheia de remorso, solidão, e amargurada. Esse é o final mais triste para um vilão, acredite U_U. E Griselda lá morreria, pois neh tem que dar uma dramatizada na história. E o segredo verdadeiro da Tereza Cretina seria que ela é o Rene com quem ela foi casada, na verdade fossem irmãos. Isso sim seria um segredo cabeludo. E além disso ele, o Rene fosse o amante do Crô, pois ele teria desenvolvido uma atração fatal por ele trabalhar assim tão próximo da Tereza, e tão fácil de ser conquistado.... E a Carolina Dickman... affe que ridículo, nossa que clichê aquela cena em que o avião teve que voltar por causa de uma falha mecânica ou sei lá que diabos. Lembrando que ela já estava no avião e o avião já estava a milhas de distâncias do Rio de Janeiro, ele teria que fazer uma parada no lugar mais próximo, e não voltar de onde saiu... muito mal feito. Ela deveria ter ido embora e deixado o personagem do Malvino Salvador na mão, pois se fosse na realidade com certeza essa cena mal escrita e escrota não teria acontecido, ela já estaria lá em outro país recomeçando a vida dela. Em fim, não gostei dessa novela. Assim como não gostei de Insensato Coração, nem de Passione, e nem de Viver a Vida. Parabenizo a globo, pois ela conseguiu uma façanha jamais vista, que vai entrar para o livro de recordes: fazer qutro novelas ruins uma em seguida da outra. As últimas que assisti e acompanhei foram A Favorita e caminho das Índias. Agora resta saber se Avenida Brasil vai quebrar essa rotina de novelas ruins e ser boa ou se ela vai ser mais uma novela descartável

    e dubull, hahaha adorei o final que vc planejou, mil vezes melhor que o final da novela escrita pelo autor

  • ta certo que no brasil,bandido fica mais livre do que cachorro jogado na rua,mas ela tinha que pagar na cadeia,ou em uma cadeira de roda para que dependesse das pessoas p/cuidar dela,o pereirinha,poderia virar mendigo,pois não deu valor para nada,aTeodoroavirassee piranha,pois não merecia ter um bom final,pois roubou as peças de valores entre outras.

  • Eu sou autor de novelas, eu iria mostrar todos os personagens, porque na trama mostrou apenas alguns, ia dar um final para eles..

    E a Teresa Cristina não ia matá-la e nem prende-lá, iria depois de anos, transformá-la em uma faz tudo, de bigodes, e o pereirinha o mesmo canalha de sempre, colocaria ele fazer com ela o que fez com á Griselda.

    A Teodora e o Quinzé felizes, com os dois filhos, e ele á traísse com á Debora, para pagar tudo o que ela fez, e no final eu diria:

    "O que vale as aparências de Uma Fina Estampa?"

Sign In or Register to comment.