minha hamster esta comendo os filhotes?

primeiro ela comeu o único macho , ainda era pequeno e ñ tinha aberto os olhos . Depois ela comeu uma fêmea que já estava grande com os olhos abertos e o corpo coberto de pelos , com 19 dias . agora tem mais uma fêmea que tb esta formada e já come , só que ñ sei se ela já tem forças para abrir um girassol , pq já vi ela comendo couve , cenoura mas girassol ainda não vi , será que separo ela da mãe ou eu deixo ?

Update:

será que posso separar a bb da mãe ?

Comments

  • Provalvelmente os filhotinhos tinham algum problema, q necessariamente ñ era fisico, e sim mental, e vc ñ percebia, ou entao vc pode ter tocado nos filhotes, e quando isso acontece a mae ñ reconhece + o cheiro deles e os come...

    O melhor q vc tem a fazer é separar essa q sobrou, senao a mae pode come-la...

    Bjs e boa sorte... ; )

  • Você tocou neles?

    Bem, se já está se alimentando de sólidos, tu pode até pensar em separar sim. Tá com 19 dias, essa?

  • Vc pode achar os filhotes perfeitos mas é da natureza é ela q sabe se o filhote esta bom ou ñ;ela prefere mata-los ao invés de deixá-los sofrer

    entende?? visita pfv?? http://wanyanimais.blogspot.com/

  • tira ela da mae ja pode coloque o q vc viu ela comendo e raçao para hamister q ele come e coloque bastante agua para subistituir o leite

  • isto tbm acontenceu com migo eles tbm não eram anormais ai separei ela dos filhotes e só deixei eles juntos quando estavam com1 mês e meio de vida

  • isso é normal quando os filhotes nascem defeituosos, doentes ou com problemas físicos e mentais. A fêmea faz isso por instinto e acaba comendo os filhotes pois não há como eles sobreviverem com saúde, então ela os come.

    Não vai adiantar nada levar no veterinário, se ela está comendo, nada que possa impedir-la.

    .

  • simplesmente é o amor familiar

Sign In or Register to comment.