meninas como faço para começar a despertar o desejo sexual na minha namorada?

Tenho uma namorada que tem 15 anos, ela parece ser virgem, sou seu primeiro namorado, na hora do amasso o que devo fazer para ir aos poucos dispertando o desejo dela, caricias como lingua na orelha funciona realmente, o que +, me ajudem digam maneiras começar a despertar o desejo sexual dela.

Comments

  • olha funcionou comigo...

    tinha 15 anos e meu namorado 21 e ele despertou o desejo em mim assim..

    ia passando a mão na minha cintura..perto da virilha..e ia apertando com a mão enquanto me beijava..nossa isso provoca uma onda até lá em baixo.. que deixa a mulher realmente molhadinha.. depois vá passando a mão pelas coxas dela e aperte! isso é tiro e queda.

    aperte bastante a cintura..vc vai ver que dá certo

    aaa e coloque ela sentada de pernas abertas sobre vc e vá abraçando ela forte, essa posição é muito excitante para mulheres virgens.

    quando depois de um longo tempo sendo muito carinhoso com esse amassos e vc for tocar lá..não esqueça de só passar o dedo superficialmente (no clitóris), não enfie o dedo lá ok? isso DÓI e tira todo o prazer em garotas virgens.

    No mais seja muito carinhoso, vá com calma e não esqueça que não importa o quão bom um homem seja na cama.. a primeira vez de uma mulher sempre e bastante dolorida e nada prazerosa (o ato em si) ok?

    portanto, vá com calma!

    e se ela não se sentir a vontade com nada que vc tentar, não tente novamente! o mais importante é o respeito..

    espero ter ajudado!

    Beijos..

  • Suponho que tenhas de esperar que isso desperte nela. Não a forces a nada pois poderia ser pior. Com o tempo esse desejo irá despertar nela, mas sem pressas ok? ;)

  • Vá de vagar.........

    Começe acariciando os seios dela...

    Vá descendo com sua mão... até chegar ao

    caminho destino...

    Aposto que mesmo sendo virgem ela vai ficar toda

    "molhadinha"

  • Fala pra ela que voce esta afim de fazer sexo,que voce sente tesao por ela.

Sign In or Register to comment.