meninas como faço para começar a despertar o desejo sexual na minha namorada?
Tenho uma namorada que tem 15 anos, ela parece ser virgem, sou seu primeiro namorado, na hora do amasso o que devo fazer para ir aos poucos dispertando o desejo dela, caricias como lingua na orelha funciona realmente, o que +, me ajudem digam maneiras começar a despertar o desejo sexual dela.
Comments
olha funcionou comigo...
tinha 15 anos e meu namorado 21 e ele despertou o desejo em mim assim..
ia passando a mão na minha cintura..perto da virilha..e ia apertando com a mão enquanto me beijava..nossa isso provoca uma onda até lá em baixo.. que deixa a mulher realmente molhadinha.. depois vá passando a mão pelas coxas dela e aperte! isso é tiro e queda.
aperte bastante a cintura..vc vai ver que dá certo
aaa e coloque ela sentada de pernas abertas sobre vc e vá abraçando ela forte, essa posição é muito excitante para mulheres virgens.
quando depois de um longo tempo sendo muito carinhoso com esse amassos e vc for tocar lá..não esqueça de só passar o dedo superficialmente (no clitóris), não enfie o dedo lá ok? isso DÓI e tira todo o prazer em garotas virgens.
No mais seja muito carinhoso, vá com calma e não esqueça que não importa o quão bom um homem seja na cama.. a primeira vez de uma mulher sempre e bastante dolorida e nada prazerosa (o ato em si) ok?
portanto, vá com calma!
e se ela não se sentir a vontade com nada que vc tentar, não tente novamente! o mais importante é o respeito..
espero ter ajudado!
Beijos..
Suponho que tenhas de esperar que isso desperte nela. Não a forces a nada pois poderia ser pior. Com o tempo esse desejo irá despertar nela, mas sem pressas ok?
Vá de vagar.........
Começe acariciando os seios dela...
Vá descendo com sua mão... até chegar ao
caminho destino...
Aposto que mesmo sendo virgem ela vai ficar toda
"molhadinha"
Fala pra ela que voce esta afim de fazer sexo,que voce sente tesao por ela.