Qual é melhor: Ps3 ou XBox ?

Eu tinha um ps2 mas quebrou então eu estava pensando em comprar um console mais atual, qual é melhor entre esse dois ? Xbox ou Ps3? Qual o melhor para se jogar?

Comments

  • Seguinte:

    Eu tenho um PS3 e é muito bom cara, tem bastante funções e os jogos exclusivos de PS3 sao melhores do que os exclusivos do XBOX

    A desvantagem do ps3 é que voce nao vai encontar jogos por menos de 90 reais ( pois tem que ser original) e no XBOX voce pode destravar e comprar jogos piratas por 15 reais '-'

    Quanto aos gráficos, o XBOX e o PS3 tem praticamente a mesma qualidade gráfica.

    È isso que eu sei, espero ter ajudado..

  • cara entre o xbox e ps3 ps3 é melhor

    o grafico do ps3 é totalmente em bluray

    e os jogos exclusivos de ps3 é bem melhor que os de xbosta

    e sem falar que agora saiu o destravamento de ps3 e os preços dos jogos esta a mesma coisa

    agora se voce esperar mais uns 4 messes vai lançar o ps4 e o ps3 vai abaixar o preço

  • Compra um PS3, o Xbox e PS3 sao quase iguais, mas como vc veio do PS2 de recomendo o PS3 que vc ja vai estar familiarizado com o controle e os exclusivos!

  • Os dois são bons , mas é melhor você ver qual tem os jogos que mais agrada você

    http://www.dicadanet.blogspot.com.br/

  • o playstation 3 e muito melhor do que o xbox 360

    Gráficos:

    PS3- 10 ( grafico perfeito fotorrealista graças ao hardware supremo do ps3 de tecnologia de ultima geraçao )

    Xbox- 0 ( grafico pessimo, capado e ultrapassado, xbox 360 e uma plataforma capada e utrapassada de hardware fraco e ultrapassado )

    Midia:

    PS3- 10 ( o poderoso blu-ray e perfeito )

    Xbox- 0 ( dvd já está ultrapassado )

    Exclusivos:

    PS3- 10 ( os exclusivos do poderoso ps3 sao perfeitos )

    Xbox- 0 ( os exclusivos do xbox sao ruins )

    Geral:

    PS3- 10 ( ps3 e um console perfeito e maravilhoso )

    Xbox- 0 ( xbox 360 e um console pessimo e ultrapassado )

    ps3 e muito melhor que o xbox

    comparar ps3 de midia poderosa blu-ray com xbox de midia fraca e ultrapassada dvd e a mesma coisa que comparar uma ferrari ( ps3 ) com um fusca ( xbox )

    ps3 e muito melhor

  • Ps3

    o ps3 os jogos é totalmente em blue ray

    ja os de xbox nem todos

    e os graficos de ps3 é bem melhor

    e tem jogos exclusivos com o god of war 3 por exemplo

    o xbox nao tem god of war 3

Sign In or Register to comment.