DE NOVO SEM ENTENDÊ-LO , ajudem ! 5 pontos!!?
Meu namorado era mto apaixonado por mim , mas de tanto eu ser grossa e brigar por motivo bobo ele esfriou . Agora estamos meio enrolados . Gostaria que vocês me disessem o que acham que ele sente por mim atualmente . Vejam :
EU:
tu não gosta de mim
ELE:
eu gosto mas não te aguento mais
tu é maluca
EU:
uai eu nao sou super importante ?
prove.
eu nao sou a única que vc se interessa mais importante que todos ? Ué vc mentiu?
ELE:
menti não
mas não quero mais
EU:
eu tbem nao quero mais
mas a gente pode ficar até acharmos outras pessoas
neh?
ELE:
ok
pode ser
a gente fica
talvez a gente melhore
ou tu arruma outro
mas não quero outra pessoa que fique claro
EU:
nao quer outra por falta de opção neh
ELE:
nem é
EU :
bom que vc pode ficar com outras ué
ELE:
não to afim de outras
=]
EU:
fala a vdd
ELE:
queria ficar com tu
mas impossivel
tu é maluca entendeu ?
só isso
ai desisti
EU:
nao quer outra por falta de opçao? Eu prefiro ouvir a verdade
tipo " ah nao achei ninguem do meu agrado entao a gente continua"
ELE:
opção eu tenho
só eu procurar
EU:
tipo " ah nao achei ninguem do meu agrado por isso nao quero outras"
ELE:
para de enfiar problema em tudo
EU:
e enquanto nao acha quer continuar cmg
se for isso eu prefiro que fale
ELE:
não é isso.
Por favor , apenas digam o que vocês acham que ele sente por mim . ok ? obrigada!!
Comments
ele te ama, mas parece q é insegurooooo
voce é igualzinha a minha namorada....
portanto eu falo com experiência... PARE DE SUFOCAR ELE...
nunca peça para um homem provar que gosta mesmo de você a menos que ele realmente precise fazer isso.(tipo um namoro por um fio) pois isso sufoca qualquer pessoa e acaba impedindo que ele mostre o verdadeiro sentimento dele por você.. se gosta mesmo dele deixa ele um pouco mais a vontade mas sempre deixando claro tambem, que ele é seu namorado e deve agir como tal (respeitando em todos os sentidos ).. caso contrario, cada um deve seguir seu caminho...
ELE MESMO FALA QUE GOSTA DE VOCÃ MAS VOCÃ Ã MUITO... ACHA DEFEITO EM TUDO E RESMUNGONA E AINDA FORÃA U CARA A FALAR UMA COISA QUE ELE FALOU QUE NÃO E VOCÃ Ã MUITO INSISTENTE E HOMEM NÃO FICA SEM ACHAR MULHER NÃO (EU MESMO SE PERDER UMA EU CORRO ATRÃS DE OUTRA) NOS SOMOS SA FADOS PODEMOS ATE GOSTAR DE ALGUÃM MAS SE NOS DER O FORA VAMOS ATRÃS DE OUTRAS ENTÃO TENTA SER MAIS CARINHOSA COM ELE E PEDE DESCULPA E MUDA DE ATITUDE.
Ele esta super confuso em relação ao q vc sente por ele, e ao q ele sente por vc.
à como disse, gosta mas desistiu. Se vc ainda gosta dele tente agrada-lo, fazer coisas q ira fazer com q o namoro volte a ser como era antes !!!
Obs: Tudo indica q ele gosta siiim, de ti !!!!
acho q vc é mala e ele é corajoso ´por fica te aguentando...
Amiga seguinte, nenhum amor é pra sempre, somente entre pais-filhos. Ele não gosta mais de você, pois se gostasse mesmo ele suportaria qualquer defeito seu.