meu cabelo pode quebrar ou cair se eu fizer isso?
vi uma menina ensinando a fazer luzes no youtube, eu queria tentar fazer tbm, só que eu já tenho tintura no cabelo (ele era loiro natural, acabei passando tinta pra clarear mais) e ele ta cheio de pontas duplas, ela passou água oxigenada volume 40 misturada com o pó descolorante, só que eu estava pensando passar o volume 30 , já que vi que a 40 agride mais o cabelo. seraa que se eu fazer esse procedimento vai danificar meu cabelo? não quero ir no salão pois estou sem dinheiro. Se alguem puder me ajudar , agradeço
Comments
Olá Gabriele, tudo bom?
Esses tipos de procedimentos sempre prejudica um pouco o cabelo, mas fique tranquila q nao vai acontecer nada se você cuidar bastante dele, antes e depois de fazer as luzes.
Antes faça uma hidratação normal, em casa mesmo.
E depois das luzes faça uma Cauterização, que é tipo uma hidratação, só que bem mais profunda. O kit é bem barato e você pode fazer em casa tbm.
Dá uma olhada nesse vídeo, nele ensina como fazer a cauterização em casa:
http://www.youtube.com/watch?v=-_5VLdQQXBo
Bjos, espero ter ajudado.
melhor nao... ano passado eu fiz no meu cabelo e ele ficou borrachudo e tive um pouco de queda. fica hidratando ele e quando melhorar vc faz, pq é bem possivel q seu cabelo caia.
se vc for faze mesmo, depois qe vc acaba hidrata elle muito, ee não usa mas nenhum tipo de quÃmica e nem chapinha, pq depois do procedimento vai ressecar muito, e vc vai fica com muitas pontas duplas
Seu cabelo vai quebrer um pouco e pd ter queda de cabelo mas vc fazendo idrataçao vai diminuir a queda.. Aconselhavel q vc procure um profissional..
Hidrate seu cabelo e use o Split Remedy do TRESsemmé nas pontas duplas. Se você o manter hidratado antes de fazer as luzes e após fazê-las não vai acontecer nada com seu cabelo!
sei la to com preguiça de ler ¬¬