Quero saber se todos os kardecistas sao deste jeito?

Update:

Namorei um rapaz que era kardecista, so vivia lendo livros espiritas, nunca passeou eu ia na casa dele para namorar ele nao queria ate beijar na minha boca era dificil, sexo, nunca quiz falou que nao queria reecarnar nenhuma criança no momento,vivia fazerndo croche e trigo para entregar no asilo com panos bordados, falava com uma tal pomba gira, e o tempo passou eu desisti deste cara achei ele estranho so falava em cemiterios e diz que no passado era uma orquidea ate chegar a reecarnar como homem os kardecistas sao todos assim?

Comments

  • Perola, conheço alguns Kardecistas que não tem essas atitudes, pelo menos que eu saiba.

    Agora, essa obsessão em reencarnações não é novidade para ninguém. Demônios influenciam as pessoas ao ponto de acreditarem que eram orquídeas! É o diabo trabalho muito em nesses centros, terreiros. O cachorro é o mesmo, ele só troca de coleira.

    Deus certamente preparará alguém sério, respeitador, e, mais "chegado" para você. Não desista.

    Um abraço.

  • Kardecista falando com pomba-gira ? Esse cara não é kardecista não, ele está te ocultando alguns fatos de sua vida religiosa para vc.

  • Oi!

    Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que não. Esse rapaz tem sérios problemas psicológicos, além de não compreender o kardecismo.

  • Kardecista e falando com pomba gira?isso não tem nada a ver com kardecista.Pomba gira é coisa de religião de origem africana.Não misture as coisas.Kardecistas são pessoas normais,só querem ser pessoas melhores.Um kardecista de verdade não namoraria com vc se não gostasse da"coisa",nos respeitamos pra depois respeitar os outros.Paz e luz!

  • Acho q esse ae era ao extremo.

  • Eu posso garantir que não sou assim não!!! Será que seu namorado além de kardecista tinha outras convicções....

  • Não, muitos falam bastante.

  • vixi não sei o o que é kardecistas

Sign In or Register to comment.