O penis dele nao permanecena minha vagina sempre escapole durante...?

Seguinte galera, toda vez que vamus transar eu e meu namorado, quando ele começa a bombar com mais rapidez o penis dele escapole, dai ja corta todo o clima e ele nunca goza fazendo sexo comigo, sempre tem que terminar com a mao... mas ele fica ecitado sempre q ta comigo... o que pode estar acontecendo? eu nao estou tendo um equilibrio pra fazer os movimentos necessarios pra fazer ele gozar? talvez falta agilidade em mim ne? ou sera que ele sofre ejaculaçao tardia? me ajudem....

Comments

• Engraçado como mulher sempre coloca a culpa nela mesma, por essas coisas...........quando o cara b.r.o.x.a, a culpa é da mulher (porque talvez, não seja tão atraente) e por aí, vai....sinceramente, me parece mais uma coisa dele, que sua. Pode ser que o pênis dele seja pequeno ou que vc se lubrifique muito, por exemplo..(mas aí, não é culpa sua - é característica - e lhe digo, todos os homens, gostam).

O cara deve ser inexperiente e afoito pra c.a.r.a.m.b.a, também, diga-se de passagem.....

• O pau pode ser torto

o pau não fica duro o suficiente

o pau deve ser pequeno

ou ele é meio impotente... aqueles que fica duro mas logo fica mole;

poder ser falta de jeito "habilidade"

etc etc etc

• O problema não é seu, É NELE!

O menino necessita dosar melhor os movimentos, pois, precisa mexer de forma correta os quadris, ou seja, o encaixe certinho.

Não adianta ficar que nem “cachorro desesperado”, tem que encaixar bem!

Paciência, com o tempo ele pega o jeito certo!

Boa sorte.

• das duas uma : ele não sabe " socar" , ou o pau

dele é muito pequeno para sua " vaginona"

• o Dudu falou tudo:

o menino é ruim de cama...

hauahauahaauahauaahauahauahauaahauahauaahauahauahau...

• vai ver o pênis dele não é muito chegado no negocio nem ele é muito chegado numa chavasca passa super bonder

• mude as posições e isso será um máximo

• olha tente transar sem camisinha

eh uma boa se nao der certo

veja um medico com ele

• Depende da posiçao. De qualquer maneira o meu palpite eh que ele ta se empolgando muito e na hr de fazer o movimento de saida, ta indo muito para tras. Se for um "papai mamae" ajude-o controlando o movimento com suas pernas envolta da cintura dele. Se o problema for quando vc esta no colo dele, eh vc q tem q pular menos. Se for no cachorrinho, ajuda se vc fizer um movimento para tras fora isso eh controle dele mesmo.

Mas nao tem segredo, eh soh continuar no "vai" e maneirar no "vem".

• Cada caso é um caso,mas tente fazer com mais carinho e menos pressa,converse com seu namorado e peça mais intimidade,mas preliminares e vai tudo sair bem!!!

Sign In or Register to comment.