Ciência e Espiritismo? Você duvida?

Prezados Amigos e Amigas

Todos os que conhecem um pouco de Física, e principalmente a ótica, sabem que mesmo utilizando um canhão de luz Laser, só conseguimos fazer as seguintes operações: Dimensão e intensidade. Não conseguimos fixar um comprimento.

A luz não pode ser recortada pois se propaga continuamente, portanto dar-lhe um comprimento é completamente impossível. Ela se propaga até algum objeto refleti-la. É impossível fabricar uma imagem de luz com nossa tecnologia atual. Sejam sabres de luz, sejam formas humanóides de luz. É completamente impossível projetar um cilindro de luz, com comprimento definido.

A luz é matéria, assume propriedade de matéria e é uma onda que se propaga de maneira contínua.Não há questionamento acerca disso. Mas estou falando da matéria, e não de entidades espirituais. Se víssemos dois fachos de luz, de volume definido e principalmente de formas humanas teríamos um acontecimento que contrário e desconhecido das leis da Física, porém aconteceu, e foi filmado completamente por acaso, quando uma câmera de televisão do SBT estava voltada para um quarto de hospital onde um dos grandes ícones do Espiritismo estava internado. O SBT só se deu conta desta imagem quando foi montar a reportagem.

No programa de domingo; “ O fantástico” da Globo divulgou a filmagem com a imagem, e prometeu que enviaria ao cientistas de uma Universidade conceituada para análise de fraude. No domingo seguinte o Cid Moreira notificou que a Universidade não tinha explicações científicas para o fato.

Para quem não acredita sequer em Deus ou simplesmente não acreditam no Espiritismo:

Quem estava o Hospital era o Chico Xavier, e os dois fachos de Luz eram a mãe do Chico Xavier e Emmanuel, Mentor do nosso amado Chico Xavier.

Quem tiver dúvidas, acesse o link abaixo e procure o vídeo na página de abertura do site. Você verá os depoimentos dos Cientistas.

Fiquem com Deus.

http://www.rcespiritismo.com.br/index.php?option=c...

Update:

GILBERTO DE PIENTO:

ESTUDE MAIS UM POUCO DE ÓTICA ANTES DE EMITIR UM CONCEITO TÃO ABSURDO, E TÃO FORA DO CONTEXTO.

Comments

• Querido Moa, Boom dia!!

Já havia assistido esse vídeo e lembro da reportagem, e fiquei impressionada. Não tenho nenhuma dúvida que eram seus mentores. Chico Xavier era uma pessoa iluminada, como poucos.

Beijos e tenha um lindíssimo final de semana.

• Veja pelas respostas que os céticos e fanáticos vão continuar assim.

Obrigado Moa pelo vídeo interessante mas que para nós espíritas não traz nenhuma novidade..

Bom final de semana.

• as pessoas por não entender ,ou não querer entender gostam de criticar e isso aconteceu com Jesus ,com Sócrates e principalmente com galileu galilei que nao netendiam que a terra é que girava queria mata-lo

• CAro amigo Moa,

Antes de tudo o agradeço pela informação, porém por mais provas contundentes que surjam ' os cegos espirituais' não aceitarão.

Já tinha visto na tv, mas não com tantos detalhes, obrigado irmão.

Link vai direto para os favoritos

fique com o Pai Celestial

• Muito legal.

Sem sombra de duvida é Emmanuel, o mentor espiritual de chico, eu nunca tinha visto esse video, claro que muitos não acreditam, mas tenho certeza, que se não foi emmanuel, foi algum Espírito superior que veio trazer forças para o chico.

Que a paz esteja com vocês.

• Você está confundindo "objetos feitos de luz" (os quais NÃO existem) com *objetos semi-materializados que irradiam phótons para dentro do universo material*.

• Eu tenho outras explicações não científicas, porém bíblicas para isso;

Saul uma vez foi consultar Samuel que já tinha morrido. Samuel apareceu e a partir daquele momento, Deus não estava mais com Saul; Leia na sua bíblia!

Sign In or Register to comment.