Isso não há o que se discutir, mas meu querido, desde quando flamenguista sabe contar ? Aposto que não passa do número 5 eles acham que são hexa mas são penta pq quem ganhou em 1987 foi o Sport
Agora, nós falamos isso porque se você pegar por exemplo os últimos 15 anos o vasco foi tri-vice pra gente no estadual, foi vice depois na copa do Brasil, vice em outro estadual...e aÃnda foi vice do brasileiro do ano passado e vice do carioca esse ano. Por essas e outras que a gente curte..
Comments
Fazer o q né.
O flamengo é o campeão dos vices
Olha a tabela dos vices:
1º Flamengo - o mais vice
2º Vasco
....
Quem é o vice?
Isso não há o que se discutir, mas meu querido, desde quando flamenguista sabe contar ? Aposto que não passa do número 5 eles acham que são hexa mas são penta pq quem ganhou em 1987 foi o Sport
kkkk, e até nisso o Va2co é vice. Sacanagem né?
Meu time é mais CAMPEÃO do que VICE campeão, já o va2co...
Vais caindo, tenho que reconhecer. O desodorante Vascão é o melhor do Brasil há muito tempo: não vence nunca!
Zoei!
.
Eu sou um flamenguista consciente, se formos olhar pela história realmente somo mais vides que vocês. Claro que temos mais tÃtulos, chegamos a mais finais, etc...mas não é essa a discussão.
Agora, nós falamos isso porque se você pegar por exemplo os últimos 15 anos o vasco foi tri-vice pra gente no estadual, foi vice depois na copa do Brasil, vice em outro estadual...e aÃnda foi vice do brasileiro do ano passado e vice do carioca esse ano. Por essas e outras que a gente curte..
abraços