Qual faculdade acham que eu poderia fazer?

Eu poderia ser aeromoça, é meio simples e fácil.

Mas não quero pensar só em mim, viver minha vidinh e fim. Tem muita gente passando necessidade lá fora, eu quero ajudar, eu sinto uma necessidade imensa de ajudar o próximo. Não consigo pensar só em mim ao ponto de decidir ser aeromoça.

Pensei em medicina, mas vai muito tempo e eu não tenho dinheiro suficiente. Pensei em enfermagem, mas todo mundo diz que é muito ruim e afins, mas eu não quero ficar pressa em um hospital, eu quero voar, ajudar. Oque acham?

(Obs. To fazendo gastronomia pois ganhei uma bolsa, tá praticamente de graça e é só para aquecer pois também não sei fazer quase nada na cozinha)

(Obs 2. Algo que não afete minha religião, sou cristã)

Comments

• Com medicina, enfermagem, fisioterapia, psicologia e serviço social você sempre vai estar ajudando pessoas.

Se você gosta de viajar, já pensou no programa medico sem fronteiras? É um programa em que você viaja o mundo ajudando populações carentes, como as da áfrica, e não necessariamente precisa ser médico para participar desse programa. Aqui estão as profissões que podem participar: http://www.msf.org.br/trabalhe-conosco-exterior

Sign In or Register to comment.