Eu mesma faço uma técnica em casa. É assim, você pega algum creme hidratante corporal e passa na região das estrias. Depois você pega um pente e com os "dentes" você vai passando nas áreas. Só isso! Beijos, espero te ajudado.
EM CASA PODEMOS USAR UM CREME VENDIDO PELA AVON E MUITO BOM, E TAMBÃM PODEMOS USAR PARAFINA BRANCA PARA QUEIMA-LAS E DEIXA-LAS QUASE NO TOM DE NOSSA PELE. AGORA SE VC PUDER NÃO DEIXA DE IR A UMA BOA CLINICA DE ESTÃTICA, ELES USAM O ÃCIDO HIALURÃNICO, O QUAL FAZ COM QUE ELAS DESAPAREÃAM.
Comments
Eu mesma faço uma técnica em casa. É assim, você pega algum creme hidratante corporal e passa na região das estrias. Depois você pega um pente e com os "dentes" você vai passando nas áreas. Só isso! Beijos, espero te ajudado.
Sei sim, tem um creme para estrias que é ótimo, ele deixa as estrias bem menos visiveis e as vermelhas tem chance de desaparecer, sei porque estou fazendo tratamento com ele. Você compra no site http://imagempessoalnanet.blogspot.com/ espero ter ajudado.
Olá, no blog http://planetamisturado.blogspot.com/ há uma postagem com o seguinte tÃtulo:
Estrias: os melhores tratamentos.
Beijos!
Eu passo um óleo de maracuja da natura.. ele é feito pras gestantes, mas eu uso e recomendo, ele custa 50,00 e massageio com as pontas dos dedos. Isso ajuda muito a dar elasticidade pra pele e deixar as estrias mais "transparentes". Mas evite comer coisas gordurosas, frituras e massas em excesso. Isso dá muita estria tbm! (caso vc não tenha $ pra comprar esse óleo, o creme de amendoas tbm é muito bom)! Beijoos!
produtos a base de colageno, feito com amendoas tbm eh bom,tem uns cremes na avon,nao sei se é bom pois nunca comprei.
olha eu to passando talco sem perfume...
parece mentira, mas ta dando uma grande melhorada.
EM CASA PODEMOS USAR UM CREME VENDIDO PELA AVON E MUITO BOM, E TAMBÃM PODEMOS USAR PARAFINA BRANCA PARA QUEIMA-LAS E DEIXA-LAS QUASE NO TOM DE NOSSA PELE. AGORA SE VC PUDER NÃO DEIXA DE IR A UMA BOA CLINICA DE ESTÃTICA, ELES USAM O ÃCIDO HIALURÃNICO, O QUAL FAZ COM QUE ELAS DESAPAREÃAM.
existem tratamentos a estrias,só que são caros
que minha mãe sempre me diz é pra mim massagear minhas pernas,barriga, e tals sempre com creme hidratante pra nao deixar dá estrias...