Gosto dele e ele gosta de mim mais tem namrada..?
Olha conheci um garoto a um mes em um grupo do whats.. Ate entao viramos amigos.. Mais agora sinto que oque sinto por ele n e apenas uma amizade... E mais que isso... Ele namora com uma garota a algum meses.. Ja fikei com ele... Ele gosta de mim... Como faço para ele fikar so comigo e esquecer ela?
Comments
É desse rapaz que vc quer engravidar pra sair de casa????????????????
Você é uma burra desmiolada mesmo. Engravidar de um rapaz que não quer NADA contigo pra quê? O máximo que ele vai fazer é pagar uns $50,00 de pensão e nem vai querer ver a criança. Acha mesmo que barriga segura macho? Que pensamento antigo e ridículo. Vc precisa se atualizar mais. Hoje a mulher descobriu que pode ser independente sim. Então comece usar este seu cérebro e vai estudar e trabalhar. Cria vergonha na cara. Querendo colocar um inocente no mundo só pra suprir suas necessidade de adolescente iludida? Sua ilusão passa, a criança será pra sempre! Muitas fazem isso e depois nem cuidam da criança e largam a coitada sendo criada de qualquer jeito, por isso estão virando tudo marginal. Já tem marginal demais no mundo pra vc querer fazer mais um.
Cria juízo nessa cabecinha de vento!!!
Se ele tá com ela, deve haver algum sentimento.
Sinceramente... Se ele gostasse mesmo de você iria terminar com ela... Se ele terminar, então fique feliz, ele deve gostar de você... Mas pense bem e não cometa o erro de ficar com ele enquanto estiver comprometido, pois se um dia vocês namorarem sério, quem garante que ele também não te traia?
☾