será que eu consigo ganhar o prêmio de James randi?

Ele é um mágico e oferece um prêmio de um milhão de dólares para quem provar para ele que fenômenos paranormais existem, e eu consigo manipular o ar e mover objetos com a força do pensamento, isso se chama telecinésia mas eu não tenho só a telecinésia eu ainda tenho o poder de criar correntes de ar, que se chama aerocinese ou em inglês aerokinesis, eu junto a telecinésia com aerocinese e consigo movimentar objetos, fechar portas, fazer ventar bem forte, eu venho treinando a energia ki todos os dias no meu quintal, ninguém sabe que eu faço isso e eu n tenho interesse em amostrar para curiosos, mas nesse caso seria por um bom motivo, pois ele oferece um milhão, de dólares, mas será que se eu entrar em contato com ele e eu amostrar meus poderes do que eu sou capaz ele vai me pagar ou vai dizer que e mágica? só lembrando que eu crio ventos, eu posso fazer ventar tão forte que posso mover objetos e outras coisas, mas se for para amostrar isso para alguém eu tenho que ganhar algo com isso, o que vcs acham?

Comments

  • Lamento te informar, mas Randi é uma farsa!

    O dinheiro que ele recebe/recebeu pra fazer esse prêmio vem de doações de outras pessoas que querem ver fenômenos paranormais existirem. Só que, Randi percebeu que se ele perder o desafio, ele perde o dinheiro dele e as doações acabam. Como todo mágico, ele é um mestre na arte da farsa.

    O fórum onde os participantes fazem a aplicação é esse aqui: http://forums.randi.org/forumdisplay.php?f=43&orde...

    Funciona assim: vc diz o que vc pode fazer e eles criam um tópico descrevendo o que vc disse. Nesse tópico, eles mandam a pessoa fazer um vídeo (o vídeo não é mostrado para os outros). Se vc cumprir o que prometeu nesse vídeo, eles mandam fazer de novo só que com os requisitos deles. Se vc conseguir passar por esse teste, eles mandam vc ir lá na sede (passagem por conta própria).

    O problema é que nesse fórum só aparecia palhaçada (o último post foi em 2009). Provavelmente eles ignoram as aplicações sérias. Eu até achei uma vez, só que o tempo de resposta deles era de 3 meses pra cima, o que fez com que a pessoa largasse o desafio pra lá.

    Além do mais, eles sabem como quebrar alguém que tenha realmente telecinese: Teve outra vez que eles mandaram um cara botar 2 chaves dentro de um pote de maionese e mover apenas uma... Mover uma chave já é difícil, dentro de um pote de plástico é quase impossível, e pra mover só uma delas então... pff.

    ---------------------------

    Vou explicar como ele naquele programa de televisão contra James Hydrick:

    Primeiramente ele diz que Hydrick assoprou nos 2 casos: o da caneta e o da lista telefônica.

    Ele disse que pela caneta estar na beiradinha, e pela influência do ar naquele local, qualquer um poderia mover a caneta, e ele fez. Eu tentei fazer isso também, movendo a mão bruscamente para fazer vento e não consegui. Até assoprei, mas a caneta só girou um pouco. Como Randi é um mágico, ele pode ter arrumado outra forma de fazer isso também.

    No caso da lista telefônica, se vc assistir o vídeo, verá que a posição da boca de Hydrick não é adequada caso ele quisesse assoprar com tamanha pressão que virasse a página. E se ele realmente estivesse assoprando, o certo a fazer é dar uma máscara pra ele. Simples e fácil.

    Mas Randi teve que arrumar uma espuma super-leve pra dizer que teria vento caso fosse Hydrick assoprando... Acho que aquela espuma não alterava a estática do papel, como Hydrick disse. Mas ainda acho que aquela espuma pode ter atrapalhado ele de alguma forma.

    Pra piorar, não é necessário ter um conhecimento grande de leitura corporal pra perceber que o parapsicólogo está submisso de alguma forma a Randi, como se o parapsicólogo fosse contratado por ele.

    -----------------------------

    Vc pode até tentar ganhar esse dinheiro, mas eu duvido muito que consiga...

  • Oi tudo bem o eu surgiro que vc não faça isso porque vc vai fica conhecido por muita gente e claro se vc consegui, como o patrick já explico eles impõem muitas dificuldades justamente para que o paranormal na consiga!!

    Eu tbm to praticando as kineses as minhas são:

    -Telecinese

    -Hydrocinese

    -Cryocinese

    -Eletrocinese.

Sign In or Register to comment.