Como conseguir uma namorada ou saber quem gosta de mim?
Eu sou timido e isso faz com que eu tenho muita vergonha de falar com garotas, por isso não tenho namorada eu acho que elas devem pensar que sou anti-social ou que ignoro elas não sei pois quando vou falar com alguma garota sou muito inseguro e não consigo prosseguir o papo e fico muito quieto, acho que minha timidez me prejudica demais mais tem vez que acho que ajuda pelo fato de que me falaram que tem garotas que gostam de garotos timidos mais eles tem que ter iniciativa, eu sou timido e não consigo ter iniciativa o que devo fazer se eu continuar assim, nunca irei conversar com uma garota ou ter uma namorada, e como sei se uma garota gosta de mim sem eu conversar com ela ou com suas amigas da para saber por algum sinal que ela da? por favor me ajudem?
Comments
Não se desespere cara. Tem solução, porém depende da sua força de vontade de sair dessa.
Já ajudei várias pessoas aqui do yahoo respostas com problemas parecidos com o seu.
Algumas tiveram tanto resultados que me doaram dinheiro como forma de agradecimento.
Eu ajudo em desenvolvimento pessoal em geral
Posso ajudar no desenvolvimneto social, como fazer amigos, vencer timidez.
Na questão amorosa, vencer nervosismo de chegar em uma garota, sair da zona de amizade, ficar com uma garota, conhecer garotas em praças, shoppings ou baladas...
Na questão de namoro, lidar com problemas comuns, impor respeito no namoro...
No desenvolvimento mental, superando problemas psicológicos e outros
Na questão do bullying, como impor respeito, como acabar de vez com bullying...
No desenvolvimento profissional, como conseguir emprego, montar currículo ideal de verdade, se dar bem em entrevistas de emprego, ajudar escolher curso superior...
No desenvolvimento físico, como emagrecer de verdade sem mitos, como ganhar massa naturalmente sem remédios nem suplementos, como deixar de ser magro...
Na questão de segurança, como evitar assaltos, a hora certa de reagir para sobreviver (como sequestros e estupros)...
Responda meu questionário para eu ver sua situação. Coloque um email que você acesse sempre. Se não passe a acessá-lo é nele que vou entrar em contato com você.
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formk...
Hoje em dia está surgindo cada vez mais pessoas com problemas psicológicos assim. As pessoas não ajudam mais umas as outras como antigamente e assim os problemas psicológicos vão acumulando na pessoa. Muitos acabam em isolamento social, depressão. Outros são mal tratados.
Os psicólogos não resolvem casos desse tipo. São mais para pessoas com problemas pequenos, para ouvir e aumentar a auto-estima.
Mas o que a maioria precisa o psicólogo não resolve para ele.
O psicólogo não ensina a impor respeito quando sofre bullying, ao invés disso indica a falar para outras pessoas resolverem problema (como diretora, etc.). Na fase adulta a pessoa não sabe lidar no mercado de trabalho sozinha.
O psicólogo não ensina o cara a vencer o nervosismo de chegar em uma garota.
E por aí vai.
O sinal que elas dão em geral é ficar olhando pra você o máximo possÃvel. Diante de alguma garota que faça isso chegue nela, mas sempre preparado pra um não, pois as mulheres (assim como os homens) muitas vezes só querem brincar com os sentimentos dos outros. Boa sorte.
se vc não for bonito fisicamente cara não tem jeito, terá q ralar como a maioria dos homens pra conquistar uma mulher